Ir para conteúdo

Alguém já se hospedou no Hotel Plaza Riazor no RJ?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Vc tá falando do hotel Riazor no Catete? Se for, eu já fiquei lá duas vezes. Já tem alguns anos, pois foi antes de eu descobrir a existencia dos hostels!! Olha, é um hotel bom e barato, em se falando de preços na Zona Sul do Rio é dos mais baratos. É bem simples, é um prédio histórico então tem uma cara bem antiga mas estavam em reforma da última vez que fiquei lá. É velho por dentro também, mas por ser barato (pros padrões do Rio) nem dá pra esperar o luxo em pessoa (e nem precisava disso). O principal defeito era que o ar condicionado não funcionava no quarto nas duas vezes que fui lá (e eram quartos diferentes) mas não encrenquei com isso pois uma vez foi em maio e a outra em agosto e não tava calor, mas no verão isso pode ser um belo problema. Café da manhã simples mas suficiente. A localização é ÓTIMA. A principal vantagem dele é a localização dele pois fica de frente pra estação de metrô do Catete e de metrô vc vai fácil pra Ipanema, Copacabana, Centro, Maracanã...Região aparentemente segura, ele fica também em frente ao Palácio do Catete, rua predominantemente comercial, alguns bares perto de noite, não fica muito longe da Lapa, de táxi deve ficar barato. Mais a frente tem o aterro do Flamengo, mais pra trás tem uma favelinha mas ela não parece ser das barras pesadas não. De minha parte eu recomendo ficar lá pois é economico e a localização é perfeita. Deve ser desse hotel mesmo q vc tá falando pois nao deve ter outro hotel no Rio com nome de Riazor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É este hotel sim! Agradeço demais Rezzende pela sua ajuda, foi bastante esclarecedora. Li milhares de criticas em sites de hospedagens, mas como sou um cara simples o que me importa é ser um local seguro (que possa circular a noite), que eu possa dormir e tomar um banho! Pois como irei a passeio, quero curtir a cidade como um todo. Irei em outubro, será inicio do horário de verão se por ventura o ar condicionado não funcionar terei que improvisar e comprar um ventilador. kkk! Muito obrigado pela ajuda. Se um dia vieres a Porto Alegre e precisar de dicas, ou um guia gratuito, dependendo do horario me coloco a disposição. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...