Ir para conteúdo

Mochilão Patagônia - Ushuaia / El Calafate / El Chaltén / Circuito "O" Torres Del Paine Abr/15.


Posts Recomendados

  • Membros

Então, tô me virandão nos 30 aqui também. Ontem fui parar com toda a calma do universo pra ver coisa por coisa e - OH, QUEM DIRIA - eu calculei mal minhas granas. Vai rolar um aperto mas a vida tem dessas coisas, não é mesmo? Ninguém precisa se alimentar.

 

Mas depois que re re re reli todos os tópicos sobre a Patagônia aqui, Lucas, acho que a gente não deve se encontrar. Vou fazer bate a volta em TDP (se tudo correr bem em mais de um dia, um de Full Day e outra de By Myself ::otemo:: ), sem pernoitar no parque.

Lembrando que eu sou novata no trekking e ainda vou começar a preparar meu condicionamento físico porque hoje em dia eu e o sedentarismo somos BFF.

 

Tô fazendo uma planilha aqui baseando no que mais quero ver em cada lugar e deixando outras coisas de lado. Por cidade tá mais ou menos assim:

 

08/out RJ - Buenos Aires

09/out Buenos Aires

10/out Buenos Aires

11/out BsAs - Ushuaia // Conhecer a cidade e comprar passeios turísticos

12/out Ushuaia // Canal Beagle

13/out Ushuaia // PN Tierra del Fuego

14/out Ushuaia // 4x4 Lagos Escondidos e Fagnano

15/out Ushuaia // Glaciar Martial + Arvorismo

16/out Ushuaia // Dia livre + compra de equipamento (esse dia pode ser qualquer dia, na real)

17/out Ushuaia - Punta Arenas // 12 horas de viagem até PA

18/out Punta Arenas // Isla Magdalena

19/out Punta Arenas - Puerto Natales // Alojar no hostel e comprar Full Day TDP (se eu conseguir comprar de 4x4, senão vou para El Chaltén no dia seguinte)

20/out Puerto Natales // Full Day TDP

21/out Puerto Natales // TDP sozinha na aventura vida loca

22/out PN - El Calafate - El Chaltén // Alojar no hostel e comprar passeios

23/out El Chaltén

24/out El Chaltén

25/out El Chaltén

26/out El Chaltén - El Calafate

27/out El Calafate

28/out El Calafate // Mini-Trekking Glacial Perito

29/out El Calafate - BsAs