Ir para conteúdo

PARIS > LUXEMBURGO > BRUXELAS/BRUGGES > AMSTERDAM > LONDRES - 17 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros
Feito e obrigado pela resposta rápida.
Victor com certeza terá muita ajuda aqui, principalmente se considerarmos que o Davi e Adriano são bastante solícitos.

Se quiser pode dar continuidade por aqui mesmo, pois vai me ajudar já que minha viagem sera final de 2015 ou meados de 2016. Então fique à vontade.

 

Pelo que tenho visto compensa chegar por Amsterdã e voltar por Londres. Lá vc vai querer gastar um pouco mais e como sera a última cidade ficará mis a vontade. Você já viu hoteis ? O adriano deu dicas neste post..dá uma olhada no site.

Uma dúvida recorrente eh se compensa pagar mais para ficar mais próximo do centro ou nao.

Como está su hospedagem?

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde!!

 

Abri outro tópico mesmo como me aconselharam, mas vivo olhando esse para continuar a conversa e para aproveitar as dicas que foram dadas para você.

 

Ainda estamos bem "mal" quanto as hospedagens. O que já temos definido é que realmente vamos chegar e sair de Londres e Amsterdam. Vi as dicas do Adriano aqui no seu post e conferi no preço das passagens. Realmente é melhor, ainda mais quando se pensa nos trajetos entre as cidades lá na Europa.

 

Vamos fechar as passagens essa noite, acredito que vamos sair daqui no dia 21/09 e sair de lá 05/10. O roteiro seria:

LONDRES (4) > PARIS (4) > BRUXELAS (2) > AMSTERDAM (3) - [ou ao contrário] - 13 dias viajando no roteiro, mais 2 para as viagens de saída e volta ao Brasil.

 

A única hospedagem certa que temos é uma casa de amigas em Londres, o que vai dar uma aliviada no orçamento da hospedagem para gastar em outras coisas!! rsrs :lol:

 

Se alguém puder nos ajudar com os sites das empresas que fazem o trajeto entre as cidades 'Paris x Bruxelas' de trem... Pois vi no post mais antigo do Adriano que de Londres a Paris tem a (www.eurostar.com), e de Bruxelas x Amsterdam(www.b-europe.com ou www.thalys.com). Então só faltaria o trajeto de Paris a Bruxelas.

 

O fórum é ótimo e está sendo perfeito para nós que estávamos "totalmente perdidos". Já virei fã e postarei nossa experiência e as dicas que ficarem!!

 

Abraços e boa semana e todos!!

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde!!

 

Abri outro tópico mesmo como me aconselharam, mas vivo olhando esse para continuar a conversa e para aproveitar as dicas que foram dadas para você.

 

Ainda estamos bem "mal" quanto as hospedagens. O que já temos definido é que realmente vamos chegar e sair de Londres e Amsterdam. Vi as dicas do Adriano aqui no seu post e conferi no preço das passagens. Realmente é melhor, ainda mais quando se pensa nos trajetos entre as cidades lá na Europa.

 

Vamos fechar as passagens essa noite, acredito que vamos sair daqui no dia 21/09 e sair de lá 05/10. O roteiro seria:

LONDRES (4) > PARIS (4) > BRUXELAS (2) > AMSTERDAM (3) - [ou ao contrário] - 13 dias viajando no roteiro, mais 2 para as viagens de saída e volta ao Brasil.

 

A única hospedagem certa que temos é uma casa de amigas em Londres, o que vai dar uma aliviada no orçamento da hospedagem para gastar em outras coisas!! rsrs :lol:

 

Se alguém puder nos ajudar com os sites das empresas que fazem o trajeto entre as cidades 'Paris x Bruxelas' de trem... Pois vi no post mais antigo do Adriano que de Londres a Paris tem a (http://www.eurostar.com), e de Bruxelas x Amsterdam(http://www.b-europe.com ou http://www.thalys.com). Então só faltaria o trajeto de Paris a Bruxelas.

 

O fórum é ótimo e está sendo perfeito para nós que estávamos "totalmente perdidos". Já virei fã e postarei nossa experiência e as dicas que ficarem!!

 

Abraços e boa semana e todos!!

 

Quando tiver roteiro posta aqui para gente ver.

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Boa Tarde,

 

Vejo que a maioria dos trechos você vai fazer de trem, porem se quiser utilizar ônibus também, segue um website que pode te ajudar: http://uk.megabus.com/

 

Abraço.

 

Valeu pela dica!! De ônibus a viagem demora praticamente o dobro do tempo, mas também é praticamente a metade do preço.

 

Fica a dica para quem quiser fazer uma relação de custo/benefício para os diversos trechos.

 

Arthur, vamos fechar as passagens hoje mesmo, estava só esperando a resposta dos meus chefes para liberar alguns dias a mais do que tenho de direito e eles liberaram!! ::hahaha::

 

Já temos praticamente definido também os dias em cada cidade, pois já vamos comprar as passagens entre elas. No máximo amanhã vou ter o roteiro completo para vocês verem e continuarem nos ajudando!

 

Abraços!! ::hãã2::

Link para o comentário
  • Membros

Galera, passagens de saída e volta ao Brasil compradas e roteiro decidido! Segue como ficou:

 

21/set GUARULHOS/SP - 19h15 >>VOANDO

22/set LONDRES - 13h50 (CHEGADA)

23/set LONDRES

24/set LONDRES

25/set LONDRES

26/set LONDRES

27/set LONDRES - 17:31 >> PARIS - 20h47 ( EUROSTAR - £ 78.00 ) - não comprada ainda

28/set PARIS

29/set PARIS

30/set PARIS

01/out PARIS

02/out PARIS - 6h55 >> BRUXELLAS - 8h17 (THALYS - 44.00 € ) - não comprada ainda

03/out BRUXELLAS

04/out BRUXELLAS

05/out BRUXELLAS - 6h18 >>>> AMSTERDAM - 8h20 (THALYS - 78.40 € - não comprada ainda...stou achando caro.

06/out AMSTERDAM

07/out AMSTERDAM

08/out AMSTERDAM - 10h05 >> GUARULHOS/SP - 17h05

 

O que vocês acham? Compensa tirar um dia de Bruxellas e ficar em Amsterdam? Ou alguma outra troca com as datas?

 

Definindo essas datas, vou comprar essas passagens entre as cidades. Depois disso vamos atrás dos hotéis. Parte que estou achando mais complicada, devido a locomoção na cidade. Não sabemos ao certo se compensa ficar mais no centro e pagar mais caro ou se não tem problema ficar um pouco afastado.

 

Abraços!!

Link para o comentário
  • Membros

Eu não sei se tiraria um dia de Bruxelas, mas o usaria pra conhecer Brugges ou Ghent.

 

Eu prefiro pagar mais caro e num hostel não tão bom no centro do que um barato e bom fora do centro. Porque além da economia do dinheiro, é economia de tempo. Quando estiver afim de descansar um pouco, ou depois de um dia cheio de caminhada, é bem melhor estar num lugar perto do que ainda ter que gastar 30min pra chegar lá.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...