Ir para conteúdo

ESPANHA - GRECIA - CROACIA/ROMA/BERLIN - HOLANDA - 24/7 A 22/8


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal,

Estou indo para Europa sozinho em JUL/AGO e como é verão la pretendo conhecer algumas praias.

Meu voo de ida é para Madrid, dia 24/07, ja reservei um hostel, Barbieri Hostel Sol, parece ser bem localizado e tem boas referencias em comparação ao preço (14 euros). Dia 27/07 (Domingo) comprei passagem para Barcelona, onde pretendo conhecer a região, as praias, as baladas, talvez ir para Ibiza e voltar, pois comprei passagem de BCN para Mykonos dia 06/08, pela Cia Vueling, achei os melhores preços com eles, tambem de MAD a BCN, os preços de trem estavam até mais caros.

Dai em diante meu roteiro está em aberto, meu voo de volta para o Brasil parte de Amsterdam dia 22/08.

Na Grecia chego em Mykonos dia 06/08, provavelmente uma amiga vai me encontrar la. Estou olhando opções de hospedagem, mas os Hotéis estão bem caros e não encontrei hostel, que é uma opção mais em conta para quem viaja sozinho. Gostaria de conseguir Compania para dividir um quarto em algum hotel legal em Mykonos, para 3 ou 4 pessoas, as opções que encontrei o quarto sai em torno de 120 a 200 euros para 3 ou 4 pessoas. Sozinho seria uma facada.

Depois pretendo ir a Santorini e depois Atenas que provavelmente tem mais opções de voos para ir para outro país.

Após, se tiver tempo, penso em ir para Croacia ou Roma ou talveeess Berlin, antes de ir para meu destino final Amsterdam.

Como viram to bem aberto a mudar meu roteiro e busco sugestões de meio de transporte, hospedagem e locais para ir que sejam viaveis e baratos para encaixar no meu roteiro.... Quem animar colaar vai ser um prazer, to ansioso para saber o que está por vir nesse continente. kkkk

Por alto o roteiro está assim:

24/7 Madrid

ate 27/7 Barcelona

ate 06/8 Mykonos por uns 4 dias

10/8 Santorini por uns 3 dias no máximo

13/8 Atenas por 2 dias no máximo

15/8 Croacia/Roma/Berlin a depender de meios de transporte e tudo mais tenho q pensar bem pois será por poucos dias

18/8 Amsterdam

22/08 BH

Contatos: Face https://www.facebook.com/luiz.hermeto

instagram: luizhermeto

whatsapp: 31-96675175

e-mail luiz_hermeto@hotmail.com

ME AJUDEM COM SUGESTÕES!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...