Ir para conteúdo

Uruguai (Montevidéu, Colônia Del Sacramento, Cabo Polônio e Punta Del Leste) – novembro de 2013 (10 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Ana, estando de carro deve ser realmente mais facil. de onibus é meio que impossivel, o onibus faz diversas paradas fazendo com que vc saia de Montevideu pela manha e so chegue em Cabo Polonio umas 5h depois, fora o tempo da viagem no caminhao.. vc chega no meio da tarde na praia e o ultimo caminhao sai as 17 ou 18h.

 

mas de carro deve ser MUITO mais rapido :D

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Agradecida Marcela e Ana!!! Acho que fica meio corrido mesmo Né!? Fica pra uma próxima! Quando voltar dou noticias do jardim japones e botanico, parecem ser bem bonitos! Muita gente me falou que pocitos é bem próximo do centro[t3][/t3] e bem mais agradável, mas agora que vcs falaram vou dar uma refletida por aqui... Um grande abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Gostei do seu relato, uma viagem completa pelo Uruguay. Fui para lá essa semana, fiquei quatro dias mas só fiquei em montevidéu, acho que ali conheci quase tudo. Fiquei encantado, principalmente, com o Palácio Legislativo e com o Teatro Solís (assistí tierra del fuego). Com certeza voltarei para lá, uma grande capital, com grandes e históricas construções, e com segurança e calmaria de cidadezinha de interior, achei MAGNÍFICA.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Marcela! Parabéns o obrigado pelo relato e pelas dicas!

 

Estou planejando uma viagem de uns 12 dias passando por Montevidéu - Punta Del Este - Colonia - Buenos Ayres e talvez Santiago. Talvez fique muito corrido, mas como será minha primeira viagem internacional sozinho, esse é o objetivo.

 

O que achou do Uruguai em relação a segurança? É possível se locomover com segurança durante o dia e à noite?

 

Chegou a conhecer a vida noturna? Baladas e etc.?

 

Agradeço desde já ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Joâo, por nada! o objetivo é retribuir essa galera que sempre me ajuda a planejar viagens! :D

 

eu achei o UY bastante seguro, eu viajei sozinha e me desloquei por tds os lugares com tranquilidade. só tomei os cuidados que tomo em qlqr lugar, nao ficar exibindo objetos de valor (tirava a camera da bolsa, fotografava e guardava, nao andava com ela no pescoço rs), evitava lugares mt desertos.. a noite so evitava caminhar longas distancias, como fiquei hospedada no Centro, a noite ficava pouco movimentado.

 

eu nao sou mt de night nao, prefiro sentar e beber uma cerveja rs

 

fiquei hospedada uns dias na rua do "el pony pisador" e nunca tive nem coragem de entrar, achei a musica bem ruim, toca de td, inclusive michel teló.. indico vc dar alguns passos a mais e sentar num pub que tem na mesma calçada. lá rola uma musica ao vivo (rock pop), mas no interior do bar, se preferir pode sentar nas mesas da calçada, e tem uns chopps e cervejas bem legais.

 

boa viagem! se precisar de algo e eu puder ajudar, estamos aí!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...