Ir para conteúdo

Roteiro de 11 dias em Paris


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Esse é meu primeiro post aqui no Mochileiros.

 

Ainda estou planejando uma viagem que farei em setembro. Ficarei 4 dias em Londres e 11 dias em Paris. Gostaria de alguma dica de passeio em Paris.

 

Ainda estou pesquisando aqui nos fóruns mais informações, mas até onde vi, pretendo fazer passeios de no mínimo um dia para Versailles, Reims, Normandia, Vale do Loire, Mont Saint-Michel. Achei um site que trabalha com pacotes para alguns desses lugares, mas acredito que eu consiga fazer passeios à parte. Por exemplo, Versailles e Reims eu já vi que dá para ir de trem tranquilamente.

 

Quais outros lugares vocês indicam?

 

[]s

Lívia.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Lembrei de responder o fórum após minha viagem. Fiquei 10 dias em Paris e só consegui ir para Reims. Foi um passeio maravilhoso, utilizei o TGV e adoramos conhecer a cidade. Fizemos o passeio pelo centro, na catedral de Reims e na cave da GH Mumm.

 

Eu até achei que daria tempo de visitar outros lugares, mas Paris nos consumiu completamente, e não me arrependo. Agora penso em voltar para visitar outras regiões da França.

 

Obrigada pela resposta.

[]s

Link para o comentário
  • Membros

Eu também acabei ficando quase todos os meus dias em Paris e não me arrependi. A cidade tem muito a mostrar e eu acho que ainda ficou faltando coisas para fazer por lá.

 

Dos passeios próximos, só fui a Versailles por conta própria, então não posso falar dos outros roteiros que você apresentou. À Versailles você vai tranquilamente sozinho, é bem fácil e não precisa de pacote ou empresa de turismo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...