Ir para conteúdo

Comprar passagem aérea com múltiplos destinos sai mais caro?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou procurando passagem aérea e gostaria de saber se múltiplos destinos sai mais caro mesmo que apenas um ida-e-volta.

 

Pergunto isso pois pretendo ir para Washington DC e NY ano que vem, mas não sei se é melhor comprar ida e volta de Washington ou ida e volta de NY ou ir por Washington e voltar por NY (ou vice-versa). Qual a melhor opção?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depende muito, Livia.

 

Neste caso específico a chegada e o retorno por NY ficam bem mais baratos. Normalmente, o ponto de chegada e de partida devem ser os mesmos para as passagens mais baratas. O que as vezes torna a passagem mais barata são os voos internos, mas nem sempre. Eu por exemplo comprei 4 voos internos na Turquia juntamento com o bilhete São Paulo - Istambul (istambul-izmir; izmir-istambul; istambul-kaysrei; nevisheir-istambul) e isto fez com que o trecho internacional ficasse mais barato. Outras tentativas não foram tão bem sucedidas, tornando a passagem mais cara ou bem mais cara. Como eu disse, depende do trecho, da época, da política da companhia aérea, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...