Ir para conteúdo

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Interessante , vou com meus pais e pretendemos alugar um carro. Para dirigir lá , é necessário algum documento ?

Recomendam alguma hospedagem que não seja Hostel ?

Outra coisa , sera que da pra aproveitar bem com 5 dias ?

Olá Talison,,

Somente a CNH em bom estado e validade, ser maior de 21 anos e ter um Cartão de Credito (garantia).

E como diz Michelle, se quiser realmente estar perto sempre será melhor um destino como Bariloche na Argentina ou Pucon em Chile, porque estarás a poucos minutos da montanha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Talison,

Ano passado fique também 05 dias, pois fiquei antes 03 dias em em Buenos Aires. Deixei Bariloche com vontade de ter ficado mais, pois não deu para fazer outros passeios que eu queria. São muitas opções de passeios, além de percorrer a rua Mitre com suas lojas, chocolaterias, etc... Acho que 05 dias fica muito corrido e cansativo. Tive a sensação de ficar mais cansada lá, acho que é por causa do frio, da altitude, sei lá. Mas ainda acho que na América do Sul é o melhor destino.

Quanto aos hotéis, sempre que viajo pesquiso no Booking, mesmo que eu vá reservar direto com o hotel (às vezes fica mais barato) lá tem várias opções, além de ver a localização do hotel no mapa. Eu fiquei num hotel mais afastado, 10km do centro, (Estância Del Carmem) porque optei por ficar num com área verde, com vista para o cerro nevado, lindo!!! Até nevou lá um dia. Tem alguns bons também na Av. Pioneiros, próximo ao centro. Pesquisa no booking e no www.tripadvisor.com.br, você vai ler as opiniões de quem se hospedou. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
mas qtos dias vcs terão?

final de julho pode ser arriscado não dar pra aproveitar todos passeio em ushuaia e bariloche é altíssima temporada...

 

Obrigado por responder.

Então chegaremos em Buenos Aires dia 25 final de tarde e vamos embora dia 31 de julho no inicio da tarde, ou seja sem contar os dias de chegada e saida são 5 dias.

Pelo que eu entendi Ushuaia e Bariloche não vale a pena ir até lá para poucos dias, então me restaria Mendoza, vale a pena uns dois dias por lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu sou suspeito para falar sobre quantos dias são necessário para aproveitar bem em buenos aires, tem tanta coisa pra fazer por lá....

então só indico pra vc ir a mendoça se for aficcionado por vinho e/ou tiver muita curiosidade para conhecer os andes, sem contar que será um investimento considerável para pouco desfrute lá

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

5 DIAS?Não tenha duvida,tem voo direto em 5h Galeão-Santiago.

Aqui a vida é barata,basta procurar,e tem muita neve em Valle Nevado,Farellones e no mais importante centro de sky de Latino América,que reune pessoas de alto poder aquisitivo de todo mundo-Portillo.

Quer só esquiar e não conhecer?Volcan Osorno,mas para ir lá é preciso mais tempo.

Calafate e Ushuaia estão em baixa temporada,ninguem vai lá,sendo que sky em Calafate não tem nenhuma tradição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
mas qtos dias vcs terão?

final de julho pode ser arriscado não dar pra aproveitar todos passeio em ushuaia e bariloche é altíssima temporada...

 

Obrigado por responder.

Então chegaremos em Buenos Aires dia 25 final de tarde e vamos embora dia 31 de julho no inicio da tarde, ou seja sem contar os dias de chegada e saida são 5 dias.

Pelo que eu entendi Ushuaia e Bariloche não vale a pena ir até lá para poucos dias, então me restaria Mendoza, vale a pena uns dois dias por lá ?

 

Boa noite EduL.

Cara, vc vai ter 5 dias pra desfrutar em Buenos Aires, nao e muito tempo nao.

Ao menos 3 dias vc precisa pra cidade.

Nos outros dias, vc pode fazer passeios bate e volta, com base em Buenos Aires mesmo.

Boas pedidas sao Tigre, Colonia ou Lujan.

Vc teria muito pouco tempo pra aproveitar Mendoza, pois vc so teria 2 dias, e ainda tem que contar com a ida e volta, entao seriam dois dias pela metade, o que acho que inviabiliza o projeto, muito investimento, para fazer uma viagem super corrida e nao conhecer nada.

No seu caso, sem nenhuma duvida, ficaria todos os dias em Buenos Aires, tirando 2 desses dias para fazer day trips as cidades visinhas.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
mas qtos dias vcs terão?

final de julho pode ser arriscado não dar pra aproveitar todos passeio em ushuaia e bariloche é altíssima temporada...

 

Obrigado por responder.

Então chegaremos em Buenos Aires dia 25 final de tarde e vamos embora dia 31 de julho no inicio da tarde, ou seja sem contar os dias de chegada e saida são 5 dias.

Pelo que eu entendi Ushuaia e Bariloche não vale a pena ir até lá para poucos dias, então me restaria Mendoza, vale a pena uns dois dias por lá ?

 

Boa noite EduL.

Cara, vc vai ter 5 dias pra desfrutar em Buenos Aires, nao e muito tempo nao.

Ao menos 3 dias vc precisa pra cidade.

Nos outros dias, vc pode fazer passeios bate e volta, com base em Buenos Aires mesmo.

Boas pedidas sao Tigre, Colonia ou Lujan.

Vc teria muito pouco tempo pra aproveitar Mendoza, pois vc so teria 2 dias, e ainda tem que contar com a ida e volta, entao seriam dois dias pela metade, o que acho que inviabiliza o projeto, muito investimento, para fazer uma viagem super corrida e nao conhecer nada.

No seu caso, sem nenhuma duvida, ficaria todos os dias em Buenos Aires, tirando 2 desses dias para fazer day trips as cidades visinhas.

Espero ter ajudado.

 

 

Obrigado pela resposta Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

fala galera

 

to fazendo pesquisas de voo Bariloche - Buenos Aires, e vi que na Aerolineas Argentinas, se eu indicar no site que estou na argentina, o valor fica bem mais barato do que se eu comprar dizendo que estou no brasil.

 

alguém já fez isto, comprar como estando na argentina ? será que dá algum problema ?

 

valeu

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, pessoal

 

Estou com algumas dúvidas cruéis e peço ajuda a vocês!

Vou fazer uma viagem com meu noivo para Chile e Argentina em novembro. Serão 11 noites.

Já temos as passagens de ida (chegada por Santigo) e retorno (saída por Buenos Aires), mas ainda não sabemos o roteiro.

 

Alguma sugestão?

Pensamos em sair de onibus de Santiago até Mendoza (AR), passar uns dias por lá e depois ir de avião à Buenos Aires.

Vale a pena? Em 11 noites, sugerem que distribuição de dias para essas cidades. Já conhecemos BA, mas foram passagens breves (de Cruzeiro).

Ou seria melhor ir direto de Santiago até Buenos Aires?

Gostaria muito de ir para Bariloche, mas achamos o roteiro meio complicado.

Pensamos também em fazer o circuito dos Lagos Andinos... as pesquisas de pacotes fechados ficarão bem caras. Dá para fazer de forma independente e ser uma viagem tranquila?

Que acham?

 

Muuuito obrigada a quem puder ajudar!!!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...