Ir para conteúdo

Definindo roteiro na Colômbia


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém pode me ajudar e dizer se é possível permanecer na Colômbia por 27 dias com R$5000,00

 

-Hospedagem em hostel;

-Calculo médio de R$60,00 em alimentação/dia;

- Roteiro: Bogotá, San André, Medellin, Cartagena e Calli

- Neste valor não está incluso o aéreo entre Brasil x Colômbia e Colômbia X Brasil;

- Data da viagem: Saída em 26/12/2014 de São Paulo e retorno 22/06/2015 de Bogotá

-Pretendo passar o réveillon em San Andres.

 

Estou confusa porque eu estava vendo aqui que é possível mas por ocasião da Copa do Mundo conheci uns colombianos que me disseram que com este valor é possível 1 semana em Medellin e 1 semana em Bogotá apenas

 

 

Me ajudem por favor!!!!! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também estou querendo definir um roteiro para a Colômbia, mas somente visitando Bogotá e Cartagena, e também a Venezuela. A minha dificuldade é estabelecer a melhor forma de transporte. Inicialmente pensei em fazê-lo da seguinte forma:

 

Salvador > Bogotá > Cartagena > Aruba > Caracas > Isla Margarita > Los Roques > Caracas > Salvador.

 

Alguém que já fez pode me dar dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vivian eu pesquisei muito o transporte na Colômbia e farei o seguinte comprarei o aéreo internacional pelo decolar.com e dentro da Colômbia eu viajarei pela empresa aérea Viva Colômbia pelo o que eu tenho lido e segundo informações de colombianos é uma empresa confiável.

 

Para ter uma idéia o aéreo entre Bogotá e San Andres por outras empresas U$ 400,00 pela Viva Colômbia COP$179,00 mais ou menos R$35,00

 

Segue o link da Viva Colômbia

 

http://www.vivacolombia.co

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Meninas!!

 

Desculpe me intrometer, mais acho que posso ajuda-las com algumas informações..

 

Também estarei na Colômbia em Janeiro mas vou passar por Peru e Equador antes. Pesquisei muito os preços das passagens e a mais barata foi comprando pela Tam e voando Lan, consegui SP x Lima, Cartagena x San Andres e San Andres x SP, por R$1452,00 sendo que só o trecho SP x Bogotá está R$ 1260,00. A dica é pesquisar pelo multi trechos que as passagens ficam mais baratas.

Outra dica evite comprar pela decolar porque geralmente as passagens ficam mais caras por lá eles cobram uma taxa a mais e se caso você tiver que alterar algum trecho não é possível, o legal é pesquisar pelo decolar e comprar direto no site da Cia aérea.

A Viva Colômbia é uma boa opção o trecho para San Andres está a partir COP$179,000 (R$ 215,00), ida e volta por R$ 430,00, lembrando que o despacho de bagagem é pago a parte e o check in deve ser feito pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde!

 

Também estou indo pra Colômbia no dia 26/12, porém meu roteiro é um pouco diferente. Vou passar o ano novo em Santa Marta ou Cartagena, ainda vamos decidir, já q as duas cidades são bem próximas. Depois vou passar em Medellin, Bogotá e Cali, entrar no Equador (Quito, Baños de Água Santa e Montañita) e voltar para SP por Lima. Comprei as passagens no Decolar através do multi trechos: SP/Santa Marta e Lima/SP, saiu por R$1.396,000 somando todas as taxas, achei bem barato. Já estive na Colômbia em 2011, e é um pais caro, mas com R$ 5.000,00 com certeza vc passará mais que 2 semanas. Aconselho vc a comprar as passagens pelo multi trechos, sai mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde, estou indo para Colômbia esse final do ano passar 40dias, legal ver que tem bastante gente interessada em ir esse fim de ano, ainda nao fechamos o roteiro, mais logo menos pretendo fazer um tópico para receber algumas dicas de quem ja foi.

a principio o roteiro esta chegamos 17/12 voltamos 26/01

nossa Base de chegada e saida é Cartagena, vamos chegar e ja descer para Medelin rodar, Bogota, Cali, e outras cidades em 10-11 dias e voltar para Cartagena passar o ano novo, depois seguimos tbm com a ideia de San Andres, e partir para outras ilhas na Venezuela.

 

Vamos manter contato pessoal que for e combinar tomar uma cerveja em solo Colombiano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com certeza vamos mantendo o contato e combinamos algo!

 

o meu roteiro já está definido, serão 26 dias, ano novo em San Andres e base em Bogotá

 

Roteiro

 

27/12 - chegada em Bogotá

30/12 à 06/01- San Andrés

07/01 à 15/01 - Medellin

16/12 à 22/01 - Bogotá

 

Também visitarei cidades vizinhas, mas com bases nestas cidades.

 

Vamos manter contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...