Ir para conteúdo

Mochilão Peru - Distribuição dos dias


Posts Recomendados

  • Membros

E ai, galera mochileira!

 

Tô fazendo meu primeiro mochilão com a esposa, rumo ao Peru em Setembro/2014. ::otemo::

 

Apesar de todas as dicas de viagens noturnas por terra pra economizar, vi que consigo pegar bem barato 4 trechos aéreos:

 

São Paulo -> Lima

Lima -> Arequipa

Arequipa -> Cusco

Cusco -> São Paulo

 

Isso é bom, porém engessa um pouco o roteiro, por ter dias específicos combinados antes pra pegar os vôos.

 

Resumão:

Lima (2 dias) - Larcomar, Circuito Magico del Agua, Centro Histórico, Plaza Mayor, Convento São Francisco

Arequipa (1 dia) - Plaza de Armas

Cusco (5 dias - sem fazer a Inca Trail) - City Tour, Valle Sagrado e Machu Picchu

 

Queria talvez fazer Islas Ballestas e Linhas de Nazca também.

 

Tenho disponibilidade de mais dias pra estender, se necessário. Acham que está legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Fenak!

 

se você vai pra Arequipa apenas pra ver a Plaza de Armas, sem considerar Valle del Colca ou as linhas de Nazca (que ficam no caminho entre Lima e Arequipa), não seria mais vantajoso ir direto pra Cusco?

E já que vai ficar 5 dias em Cusco, sugiro fazer outros tours que têm ali pela cidade.. eu fiz alguns, como Maras y Moray, e valem muiito a pena pra ver a cultura Inca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...