Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
sabe dizer se o passeio de barco fica disponivel tambem durante a semana ou somene no fim de semana? passarei de 2a a 6a em FLN e sigo pro Rio no sabado de manha.

 

se for o barco q sai da lagoa da conceicáo, perto da av. das rendeiras e vai p/ costa da lagoa, tem a todo momento, pois é um barco de linha, usado pelos moradores da costa da lagoa. o bom é q não é caro, pois não é passeio turístico d agencia. tem os horários no site da mobfloripa, na parte de ônibus msm, se não me engano. lembro q não achei, por causa disso, queria ver barco e os horários estavam no link dos ônibus msm.

 

agora os demais passeios d barco pode ser um pouco + complicado na baixa temporada. Não consegui ir p/ o Campeche, na verdade não tentei direto lá na praia, mas é q se não tiver um numero mínimo d pessoas fica + caro, pois não tem c/ quem dividir o barco. Acho q se for muito baixa temporada, os barqueiros nem ficam por lá, mas não custa tentar.

 

esses e outros passeios, eu coloquei + detalhes e dicas no meu relato.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

O barco da costa da lagoa tem de meia em meia hora todos os dias, pois ele atende aos moradores, o turismo foi um meio que eles acharam para arrecadar mais. Mas é da prefeitura e o objetivo principal é servir aos habitante da região, já que alguns trechos ficam entre o morro e a lagoa e não se pode chegar de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Assim como a nnaomi comentou, os custos do barco na av das rendeiras (lagoa da conceição) sao mais em conta. vale a pena!

sempre pego o barco Ondança, ja conheço os donos, sao europeus (acho q suecia), mas falam perfeitamente o português

veja o link para mais detalhes http://ondanca.com/

 

Outra coisa, da uma olhada nesses sites de Compra Coletiva (groupon, peixe urbano, clickon...), nessa epoca sempre sai promoçoes boas para esse tipo de passeio, apenas atente-se aos horarios/dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Assim como a nnaomi comentou, os custos do barco na av das rendeiras (lagoa da conceição) sao mais em conta. vale a pena!

sempre pego o barco Ondança, ja conheço os donos, sao europeus (acho q suecia), mas falam perfeitamente o português

veja o link para mais detalhes http://ondanca.com/

 

Outra coisa, da uma olhada nesses sites de Compra Coletiva (groupon, peixe urbano, clickon...), nessa epoca sempre sai promoçoes boas para esse tipo de passeio, apenas atente-se aos horarios/dias.

 

Quando o cara anda a pé falamos andança... entao quer dizer que quando andamos de barco nas ondas seria Ondança? ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada seus lindos <3

É o seguinte! Eu sairei de Blumenau no Domingo pela manha para Bombimhas ou balneário (o q tiver ônibus)

O destino final será BOMBinhas! Vcs me convenceram :)

Um amigo de um amigo ficou de me dar carona, porém gosto de saber se tem ônibus fazendo esse trajeto > Blumenau > bombinhas , ou o jeito e ir pra Camboriú mesmo?

 

Outra coisa super hiper importante! :

Hospedagem em Bombinhas! Vcs me recomendam alguma coisa? Eu queria camping , mas não tenho barraca,

Então precisaria de um camping q também alugue barraca(vacilo meu não ter barraca rsrs)

Hostel também e uma boa opção! O que vcs me recomendam? Sugerem?

Tem ônibus quase toda hora para Balneario e la tem o praiana para essa bomba aí também vários horários.

Como sou do luxo e do conforto,detestei aquilo la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Obrigada seus lindos <3

É o seguinte! Eu sairei de Blumenau no Domingo pela manha para Bombimhas ou balneário (o q tiver ônibus)

O destino final será BOMBinhas! Vcs me convenceram :)

Um amigo de um amigo ficou de me dar carona, porém gosto de saber se tem ônibus fazendo esse trajeto > Blumenau > bombinhas , ou o jeito e ir pra Camboriú mesmo?

 

Outra coisa super hiper importante! :

Hospedagem em Bombinhas! Vcs me recomendam alguma coisa? Eu queria camping , mas não tenho barraca,

Então precisaria de um camping q também alugue barraca(vacilo meu não ter barraca rsrs)

Hostel também e uma boa opção! O que vcs me recomendam? Sugerem?

Tem ônibus quase toda hora para Balneario e la tem o praiana para essa bomba aí também vários horários.

Como sou do luxo e do conforto,detestei aquilo la.

 

Os horário de ônibus de Blumenau para Balneário Camboriú você vê em http://www.catarinense.net/pt/ que são transportes intermunicipais com ônibus confortáveis. Já de Balneário Camboriú para Bombinhas, Bombas e Porto belo você vê em http://www.viacaopraiana.com.br/consulta-horarios/?origem=8&destino=7 . Este último é de transporte urbano com ônibus horríveis e uma linha que passa em todo lugar e demora para chegar lá, mas chega. A vantagem é o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal sou novo aqui, me perdoe se estou comentento algum tipo de infração na leis deste forum...estou procurando porém ainda não encontrei sobre, apenas algumas coisa proxima do que estou procurando, bom estou planejando em ir conhecer Camburiú - SC em outubro, gostaria de saber sobre o tempo, ou seja, friu, chuva, transito, irei de moto.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...