Ir para conteúdo

TRAVESSIA PETRÓPOLIS X TERESOPOLIS - JUL/AGO 2014.


Posts Recomendados

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Estou interagindo nesse fórum tb, lá ja tem 3 pessoas interessadas.

 

Queria muito ir em 3 dias, mas infelizmente só tenho dois dias e estamos marcando para fazer me dois. Olhei 30/08 e tem bastante vaga, mas vou conferir dia 23/08, acho que um mês dá para a gente se organizar. Já que vamos sem guia e essa travessia é bem difícil e com pouca sinalização.

 

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou interagindo nesse fórum tb, lá ja tem 3 pessoas interessadas.

 

Queria muito ir em 3 dias, mas infelizmente só tenho dois dias e estamos marcando para fazer me dois. Olhei 30/08 e tem bastante vaga, mas vou conferir dia 23/08, acho que um mês dá para a gente se organizar. Já que vamos sem guia e essa travessia é bem difícil e com pouca sinalização.

 

abços

 

 

 

Não exatamente sem guia.... Eu vou levar um gps de orientaçao, Rs. Tenho amigos que foram por esses dias e disse que a trilha está bem sinalizada. Mas um gps da mais segurança. No fds dos dias 22,23,24 ainda estão disponíveis... Quem for tem q decidir nessa semana, pois se deixar para frente vai ficar sem. Ao menos q se arrisque indo lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não fechamos a data, mas possivelmente deve ser dia 23 e 24/08. Verifiquei hoje ainda tem bastante vaga para bivaque e camping.

 

Sugeri para o pessoal fazermos Sábado e Domingo, quem tivesse disponibilidade de 3 dias dormia no abrigo 4 (Sino), que não puder descer direto ou no máximo pegar o Pôr do Sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...