Ir para conteúdo

Mochilão Patagônia - Ushuaia / El Calafate / El Chaltén / Circuito "O" Torres Del Paine Abr/15.


Posts Recomendados

  • Membros

Bom tu ter me dito isso, Thiago! Mas na real já tinha planejado fazer PN - El Calafate (só de passagem) - El Chaltén mesmo. No site que cê me mandou diz que tem todos os dias sim, só que em horários variados dependendo do dia da semana. De qualquer forma, tem saindo de PN 7 da manhã no domingo, que é o dia que eu vou sair.

Acho que dá tempo de chegar em El Calafate e já embarcar correndo pro ônibus de El Chaltén, né? Ou será que não?

 

Amo muito andar de ônibus, passar um dia na estrada pra mim é muito de boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Bom tu ter me dito isso, Thiago! Mas na real já tinha planejado fazer PN - El Calafate (só de passagem) - El Chaltén mesmo. No site que cê me mandou diz que tem todos os dias sim, só que em horários variados dependendo do dia da semana. De qualquer forma, tem saindo de PN 7 da manhã no domingo, que é o dia que eu vou sair.

Acho que dá tempo de chegar em El Calafate e já embarcar correndo pro ônibus de El Chaltén, né? Ou será que não?

 

Amo muito andar de ônibus, passar um dia na estrada pra mim é muito de boa :)

 

Na verdade, só não tem ônibus nesse trajeto nas quartas feiras! Nos demais dias tem mesmo, em horários variados. E dá tempo sim! Provavelmente você consegue embarcar no último ônibus rumo a chaltén (18:00 - 18:30). ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Preciso de novas ideias. Eu vou pegar passagem com milhas e nao estou conseguindo voo para El Calafate,

 

Estou pensando em pegar um voo para Ushuaia, de lá ir para Punta Arenas, de onibus, depois para Puerto Natales, de la pra El Calafate e depois da El Chalten, tudo de busao. Ai posso pegar o voo de volta, de El Calafate ou até mesmo de Bariloche, mas já descobri que o onibus demora um dia inteiro, nao sei se compensa.

 

Lembrando que eu tenho varios dias para viajar, tipo uns 20 dias.

 

O q vcs acham? Ja ouvi falar q os onibus sao bons. E os preços?

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Preciso de novas ideias. Eu vou pegar passagem com milhas e nao estou conseguindo voo para El Calafate,

 

Estou pensando em pegar um voo para Ushuaia, de lá ir para Punta Arenas, de onibus, depois para Puerto Natales, de la pra El Calafate e depois da El Chalten, tudo de busao. Ai posso pegar o voo de volta, de El Calafate ou até mesmo de Bariloche, mas já descobri que o onibus demora um dia inteiro, nao sei se compensa.

 

Lembrando que eu tenho varios dias para viajar, tipo uns 20 dias.

 

O q vcs acham? Ja ouvi falar q os onibus sao bons. E os preços?

 

Agradeço!

 

O trecho mais demorado é de Ushuaia até Rio Gallegos.. 12 horas mais ou menos, até onde eu sei.. tem que ir pra lá primeiro, para depois pegar outro busão para ir a Punta Arenas / Puerto Natales / El Calafate.

 

o preço das passagens você confere aqui http://www.plataforma10.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao, to pensando em ficar no refugio El Chileno. Será que é possível ir no mesmo dia que eu chegar em Puerto Natales? Esse refúgio fica na entrada do parque ou temos q caminhar muito até la? Dois dias no refugio posso conhecer mais alguma coisa alem das duas torres q ficam perto do refugio ou seria interessante eu ficar um dia no el chileno e outro dia em outro refugio? Caríssimo a hospedagem com refeição por isso so vou ficar dois dias! Ufa muitas dúvidas, eu falei! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Belbaleira, é exatamente o que irei fazer. Vou passar 3 dias em BsAs, chego em Ushuaia no dia 11 de outubro e vou subindo (Punta Arenas, Puerto Natales, El Chaltén) até El Calafate. (Y)

 

Acho que o preço está tranquilo, mas pense em dólar sendo convertido pra peso (em BsAs tem cotação de dólar por até 11 pesos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...