Ir para conteúdo

COMO IR DE AREQUIPA PARA SAN PEDRO?


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Meu plano é sair de Arequipa cedinho no dia 9 de agosto, ir de lá para Tacna, de Tacna para Arica, e de Arica para San Pedro de Atacama no mesmo dia no ônibus das 22h.

Porém não consigo de forma alguma encontrar informações a respeito de ônibus indo de Arica para Tacna pela manhã.

 

Quando faço pesquisas nos sites das companhias de ônibus, todas retornam algo como 'não existe itinerário para esta data'. Tento datas próximas e também não dá em nada.

 

Alguém pode me ajudar? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Estou tentando comprar minha passagem pelo site da TurBus mas não está sendo possível devido à solicitação do Rut, o 'CPF chileno'.

Pretendo comprar passagem de Arica para San Pedro de Atacama, e como só existe esse ônibus das 22h até onde eu sei, tenho medo de deixar para comprar no mesmo dia e ficar sem.

Vocês conseguiram comprar pelo site da TurBus?

 

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
ótimas dicas aí em cima... confirmei o que já tinha lido sobre pagar um pouco mais pra pegar leito e viajar de noite, acho que vale a pena na economia de tempo e hospedagem

 

só to com o pé atrás em uma coisa: é tranquilo fazer Tacna - Arica de táxi? eu vou estar sozinho, então fico meio receoso quanto a isso, mas parece ser bem vantajoso se o risco de acontecer algo ruim não for grande

 

Oskspo,

 

O Taxi só vai sair do terminal de taxis quando estiver lotado com outros passageiros que vão chegando e combinando com o motorista, a menos que você pague por todos eles pra ir sozinho. As pessoas ficam em pé ao lado do taxi e em 10 minutinhos ele lota pra sair. A viagem é rápida e tranquila e o trecho é bem vigiado pelas policias dos dois paises, principalmente no chile, além disso vc vai passar por uma aduana bem rigída.

Os taxistas são fichados, por isso que se deve pegar o taxi dentro do terminal de taxi e não na rua em frente ao terminal, onde taxistas que não são da cooperativa de taxi trabalham...estes sim são perigosos.

 

LeoTaco,

 

No caso eu vou fazer a viagem contrária, de SPA a Arequipa, parando em Arica. De Arica pra Tacna é de taxi também? Vc sabe onde eu tomo o taxi?

 

Obrigada,

Camilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Camila,

Os Táxis saem de Arica para Tacna no terminal ao lado no qual você vai chegar vindo de San Pedro.

Chegando ao terminal de Arica você vai sair pela entrada principal e no seu lado direito você vai avistar o terminal de táxis.

A travessia vai custar uns 4 mil pesos chilenos,por cerca de 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...