Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia , estou querendo fazer um tour pela Europa, ainda não tenho datas especificas, porém penso entre outubro deste ano e maio do ano que vem. Pretendo passar por Roma, Veneza, Paris e Londres (onde queremos ir ao parque do Harry Potter. Alguém pode me dar algumas dicas de por qual cidade começar, e qual seria o melhor meio de transporte entre as cidades, avião ou trem... ??

Irei com o meu marido, e temos pensando em uma média de 10 a 13 mil reais. Será que é possível??

Pensamos em ficar de 15 a 20 dias no total...

 

Obrigada!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Se eu fosse escolher entre Outubro e Maio, iria em Maio, Outubro é uns dos meses mais chuvosos na Europa.

 

Eu iria fazer o roteiro Bra -> Roma -> Veneza -> Paris -> Londres -> Bra.

Entra Roma-> Veneza e Paris -> Londres, faça de trem, mas lembre-se de comprar antecipadamente o ticket para pegar valores mais baratos, entre Veneza e Paris, avião.

 

Esse valor é por pessoa ou para o casal? Esse valor está contando com a passagem de avião Brasil-Europa?

 

Fazendo um cálculo rápido, gasto diário de um casal 150 euros. 20 dias x 150 = 3.000 euros. + passagens internas + extras , cerca de 3.500 euros. cotando o euro a 3,20 (lembre-se que o valor turismo é sempre mais caro que o cambio do noticiario) dá cerca de 11.200 reais. Ainda tem o custo das passagens para Europa, que em média é 3.000 reais, 6.000 para o casal.

Total = R$17.200.

 

O gasto por dia depende muito do seu estilo, é apenas um cálculo baseado nos meus gastos e dos relatos que já li.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...