Ir para conteúdo

AJUDA! Roteiro Montevideo + Buenos Aires + Colonia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Não é a primeira vez que vou à Buenos Aires, mas é a primeira vez que pegarei o ferry que leva de MVD a BUE e estou cheia de dúvidas quanto a isso e ao roteiro.

Como vou sozinha, cada vez mais as datas ficam apertadas e eu não consigo decidir o que fazer :(

 

Planejei este roteiro para os dias que ficarei lá, o que acham?

 

28/07 (seg) - Chegada em MVD às 10:30h, conhecer a cidade

29/07 (ter) - Pegar o primeiro ferry, às 6:15h, para BUE

30/07 (qua) a 03/07 (dom) - Passeios por BUE

04/08 (seg) - Volta de BUE para Colonia do Sacramento, 8:30h, e no fim da tarde a MVD

05/08 (ter) - Mais passeios em MVD

06/08 (qua) - Passeios e volta ao Brasil pela noite

 

- Estou com medo de pegar o primeiro horário do ferry, de correr algum risco e perder o ônibus de MVD para Colonia, por exemplo. É melhor embarcar direto do terminal de Tres Cruces? Quanto tempo de antecedência vocês recomendam que eu chegue ao local de embarque do ônibus? (Estou pensando em passar o primeiro dia em um hostel próximo ao terminal pra facilitar esse deslocamento)

 

- Também devo ir com uma mala pequena e estou preocupada se há lockers em Colonia (não dá pra passar o dia inteiro conhecendo a cidade e puxando a mala, né?)

 

- Alguma sugestão sobre como melhorar esse roteiro? Vale a pena trocar algum dia para ir a Punta del Este ou não é tão legal assim?

 

Muito obrigada, mochileiros de plantão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

televators, no terminal de ônibus de Colônia tem lockers.

Sobre o ferry, vou passar por lá em breve, pretendo fazer o trajeto pela Seacat. Pois o local de chegada na Argentina é em Puerto Madero, há mais opções de transporte, fora a localização ser melhor. Mas nada decidido, na hora certa faço a escolha rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Muito obrigada, Ricardo! Na dúvida, acabei optando por passar a noite em Colônia (dizem que lá é bonito à noite, mas numa segunda-feira não sei não...)

Você está indo quando para lá?

 

-

 

Giancarlo e Lucas: boa viagem pra vocês! ;)

 

 

Estarei indo em outubro, que não chega rápido rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...