Ir para conteúdo

Planejamento para Chile/Bolívia/Peru - AGO-SET/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Mais uma felicidade: acabei de reservar a Trilha Inca Clássica.

 

Vou fazer pela Inti Tours, em 21 de agosto (queria pro dia 20, mas acabou da semana passada pra essa, então tive que dar uma editadinha no roteiro do post inicial, nada demais). Paguei o sinal de 50% que deu R$ 487,50, o legal dessa agência é que uma das donas é brasileira e tem conta no Banco do Brasil, então é melhor pra pagar essa primeira parte. Lá em Cusco terei que pagar 195 dólares.

 

A partir de agora é comprar algumas coisas, então se alguém tiver dicas de mochila, bota de trekking, câmera, etc vai falando aí =)

 

@Geovanna

Sorry a demora, fazia algum tempo que não olhava o tópico. Mas te mandei um e-mail, qualquer coisa só responder por lá ou aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

To quase terminando de escrever e pesquisar, meu roteiro difere um pouco do seu devido a voce gastar mais tempo em cada cidade.

Se você quiser mando para você depois.

Gostei muito do seu roteiro, o diferente que o meu tem Arequipa , cidade aonde é a base para o Canion , uma curiosidade muito grande em conhecer.

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossa, mas quanto você pagou pelas passagens? Pra mim custou 900 reais ida e volta (ida até Buenos Aires, volta por Lima).

 

João,

 

como vc conseguiu comprar tão barato uma passagem multi trechos? Eu estou procurando MUITO mas devo estar olhando errado, por que sempre que peço a Ida por uma cidade e a volta por outra os trechos saem o dobro de ir e voltar pelo mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

vi em uns grupos no facebook uma galera falando que tá tendo uns problemas em Uyuni. Hoje vi umas notícias de que realmente as coisas não estão boas por lá e o governo recomenda adiar viagens. Eu parto pra trip dia 16 e no meu planejamento era chegar lá só no final de agosto/começo de setembro, mas como não sei as proporções que isso pode tomar e quanto tempo pode levar, queria pedir a ajuda de vocês pra ter um plano B.

 

Estando em La Paz, qual seria a melhor opção para ir para San Pedro, no Chile? Ou melhor ir para Oruro e de lá para Iquique e depois descer? Ou, ainda, tirar a Bolívia da viagem e mudar completamente o roteiro, fazendo Cusco > Arequipa > Tacna > Arica > Iquique > San Pedro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

vi em uns grupos no facebook uma galera falando que tá tendo uns problemas em Uyuni. Hoje vi umas notícias de que realmente as coisas não estão boas por lá e o governo recomenda adiar viagens. Eu parto pra trip dia 16 e no meu planejamento era chegar lá só no final de agosto/começo de setembro, mas como não sei as proporções que isso pode tomar e quanto tempo pode levar, queria pedir a ajuda de vocês pra ter um plano B.

 

Estando em La Paz, qual seria a melhor opção para ir para San Pedro, no Chile? Ou melhor ir para Oruro e de lá para Iquique e depois descer? Ou, ainda, tirar a Bolívia da viagem e mudar completamente o roteiro, fazendo Cusco > Arequipa > Tacna > Arica > Iquique > San Pedro?

 

Há ônibus de La Paz a Arica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

vi em uns grupos no facebook uma galera falando que tá tendo uns problemas em Uyuni. Hoje vi umas notícias de que realmente as coisas não estão boas por lá e o governo recomenda adiar viagens. Eu parto pra trip dia 16 e no meu planejamento era chegar lá só no final de agosto/começo de setembro, mas como não sei as proporções que isso pode tomar e quanto tempo pode levar, queria pedir a ajuda de vocês pra ter um plano B.

 

Estando em La Paz, qual seria a melhor opção para ir para San Pedro, no Chile? Ou melhor ir para Oruro e de lá para Iquique e depois descer? Ou, ainda, tirar a Bolívia da viagem e mudar completamente o roteiro, fazendo Cusco > Arequipa > Tacna > Arica > Iquique > San Pedro?

 

 

Olá Oakspo, tudo bom? Eu e minha namorada iremos fazer um roteiro na mesma época que vc, saimos de São Paulo dia 16/08 sentido Santa Cruz e voltamos de Santa Cruz mesmo dia 12/09... fiquei intrigado com seu comentário acima. Sabe dizer quais são esses problemas e onde vc viu esses comentários? pois iremos passar por Uyuni também, porém saindo de SPA e não de Uyuni.

 

Obrigado =D ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu não sei muito bem os problemas que estavam acontecendo, só que as estradas estavam bloqueadas e pra entrar/sair só por caminhos alternativos. Vi isso num grupo de mochileiros no facebook, postado por alguns membros que estão viajando por lá. Hoje ou ontem postaram que a situação já está se normalizando/normalizada. Não encontrei o post que falaram hoje, mas achei essa notícia: http://www.erbol.com.bo/noticia/regional/26072014/uyuni_suspende_bloqueo_de_caminos_y_pide_renuncia_de_alcalde

 

Valeu pela dica, W Braga, se o problema voltar a acontecer quando estiver por lá já sei uma rota alternativa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...