Ir para conteúdo

VIAGEM A EUROPA 2015- PRECISO DE AJUDA NO ROTEIRO


Posts Recomendados

  • Membros

BOM DIA COMPANHEIROS(AS)

 

MEU NOME É KARLA FAREI UMA VIAGEM A EUROPA EM 2015, ESTOU PLANEJANDO PARA JUNHO, AGOSTO OU OUTUBRO DE 2015. GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM COM O ROTEIRO POIS NÃO CONHEÇO NADA NA EUROPA E NEM COMO FUNCIONA AS COISAS.

 

GOSTARIA DE IR A PARIS, LONDRES, BERLIM E PORTUGAL, SEI QUE PRA ALGUNS LUGARES POSSO IR DE TREM MAS DE ONDE PRA ONDE? DESSAS CIDADES QUE ESCOLHI TEM OUTRAS NAS PROXIMIDADES QUE SERIA INTERESSANTE IR? DA PRA ESTICAR ATÉ AS ILHAS DA GRÉCIA?

 

ESTOU PLANEJANDO 10 DIAS PARA ESA VIAGEM, O TEMPO É SUFICIENTE OU PRECISAREI DE MAIS UNS 5 DIAS?

 

E DINHEIRO QUAL SERIA O MÍNIMO NECESSÁRIO PARA ESSA VIAGEM, UNS 2 MIL REAIS OU 3 MIL?

 

GOSTARIA QUE ME ORIENTASSEM !

 

ABRAÇOS!!

Link para o comentário
  • Membros

Olha, em 10 dias eu ficaria apenas em Londres e Paris, nada mais. É muito pouco tempo pra visitar o que você deseja.

 

Dividiria 5 dias para cada, pois são cidades grandes e com muitas coisas legais e interessantes para se ver. Sem contar que é um local para sempre voltar.

 

Em valores, é uma pergunta que muita gente faz e é muito difícil de responder, mas com 2mil reais você não consegue nem sair do Brasil...

 

No mínimo, para 10 dias, você vai gastar uns 5.000 reais, e estou falando em valores extremamente baixos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tb ficaria com Londres/Paris.

Ou só Portugal.

 

Se vc tivesse 15 dias, Londres/Paris/Berlim. Ou Portugal + uma das cidades.

 

Os deslocamentos dentro da Europa, ao contrário do que se pensa, podem ser longos e caros. Então vale a pena escolher uma região e ficar por ela, ainda mais com pouco tempo. Senão vc vai passar uma dia a meio em casa cidade, morrendo de canseira, e o resto do tempo viajando.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...