Ir para conteúdo

Bolívia/Peru 2015


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, pessoal!

Estou planejando um mochilão pela Bolívia e Peru em janeiro/2015, já tenho um roteiro pré-estabelecido. Sou de MG e farei todo terrestre, partindo de Campo Grande para a fronteira da Bolívia. Tem alguém aí com o mesmo interesse?

segue meu e-mail: deborabraganca@yahoo.com.br

 

Abraço! :D

 

Débora estou querendo fazer o mesmo roteiro no mÊs de dez/jan, saindo de Corumbá! Você pode compartilhar o roteiro quem sabe acabamos nos encontrando no caminho. email: maiellybortolotti@hotmail.com, face: https://www.facebook.com/MaiellyBortolotti vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Fala Cleber, desculpa pela demora na resposta.. poderia me enviar o seu email? Posso te enviar a relação de equipamentos e roteiros, o meu orçamento esta em R$2500,00 (tudo incluso)

 

 

Opa, blz! meu email: clebermagalhaes33@gmail.com

desde a última postagem reelaborei o inicio da minha viagem, e como moro no Rio Grande do Sul próximo da Argentina irei iniciar a viagem por lá, dando entrada na Bolívia pelo sul e tendo como primeiro passeio do roteiro o Salar de Uyuni. Com isso o custo vai baixar para uns R$ 1800,OO pelo menos, e de quebra ainda conhecerei o norte da Argentina. Manda ai o seu roteiro que certamente irá me ajudar...

 

 

Olá!!

Farei o "mesmo roteiro" agora no mês de agosto e achei muito bom os custos de vocês. Poderiam me mandar roteiro e custo pra eu poder fazer um comparativo e ver o que posso mexer. Isso vai me ajudar muito!

 

meu e-mail: jessicadasvirgens@gmail.com

 

Jess Virgens sera que você poderia me mandar seu orçamento vou fazer uma trip parecida também em janeiro e gostaria de comparar pra ver se não estou com nenhum valor furado, meu email e jaozin_ribeiro22@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Dae galera...

Fiz meu mochilao agora em Julho e Agosto.

Total de dias 19.

Total de gastos: R$ 4323,00 (inclui hospedagem, alimentaçao, ingressos, agencias e 400,00 em presentes e compras)

Gasto médio por dia considerando tudo: R$ 216,00

Para saber o que eu fiz e o que está incluso em tudo isso é só acessar o link abaixo. É um mapa animado que fiz. Falo de cada lugar e tem algumas imagens.

 

http://www.tripline.net/trip/Trip_Peru_-_Bolivia_-_Chile_-_Argentina-6015553036461007B89CF2838AC8B9C6#zoom

 

Nao atualizei 100% mas os valores que é o que importa estao todos atualizados. Detalhe. Quero fazer um gráfico com os gastos. Anotei tudo, e isso certamente

irá ajudar a ter uma noçao de quanto grana levar. Vou separar tipo: Hospedagem, alimentaçao, entradas, transporte, presentes, e agencias contradas. Pois assim dentro dos R$ 4326,oo que eu gastei, vcs terao noçao do que pode economizar e no que pode gastar mais. Tipo "'presentes'"'foi algo que gastei 400,00. Mtos nao gastarao quase nada e outros deixaram um grana por lah hehehe...

 

Espero poder ajudar. Acho que escrevi tudo lá, mas se precisar tirar alguma dúvida manda email: clebermagalhaes33@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...