Ir para conteúdo

Uruguai - 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Então gente,

 

Estou planejando uma viagem para o Uruguai no início do ano que vem (entre 22 de janeiro e 12 de fevereiro) e estou buscando dicas, conselhos, ayuda!

 

Vou chegar em Montevideo no dia 22, uma quinta-feira e meus planos iniciais são os seguintes:

 

22/01 - RJ - Montevideo

23/01- Ir para Colonia cedo, passar o dia e no final da tarde ir para Buenos Aires.

23/01 - 26/01 - BsAs

26/01 - Retorno para Montevideo

 

A partir daí não consegui definir bem o roteiro da minha viagem, por isso queria dicas de vocês!

 

Os lugares que quero no roteiro são Punta del Diablo, Valizas, Cabo Polonio e La Pedrera, porém gostaria de dicas sobre quanto tempo ficar em cada um deles, considerando que ainda terei mais 15 dias.

Quais destes lugares tem mais movimento a noite? Vale a pena ficar em um deles e conhecer os outros de onibus - já que são próximos?

É tranquilo ir de onibus de um para o outro - ou de carona - já que não estarei de carro?

 

Uma outra dúvida sobre Colonia; é possível ir para lá pela manhã, passar o dia e no final da tarde partir para BsAs?

Pergunto porque todos os lugares que vi a passagem de Montevideo para BsAs era comprada com passagem por Colonia mas se parasse por lá, aparentemente teria que comprar nova passagem - ou seja, meio que pagaria dobrado. É isso mesmo?

 

Vocês acham que vale a pena passar uns dias em Punta del Este? Sei que é muito bom para curtir a noite mas também já ouvi falar muito que é cheio de famosos e tudo muito caro, etc... Como eu prefiro algo mais alternativo, pergunto para os que já conhecem; vale a pena gastar alguns dias por lá ou devo ficar por Punta del Diablo, Valizas, Polonio e La Pedrera mesmo?

 

Desde já muito obrigada por qualquer ajuda que vocês possam me dar!

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...