Ir para conteúdo

Dúvida c/ relação aos códigos e senhas de cartões p/ compra de tickets


Posts Recomendados

  • Membros

Dúvida Tickets Peru Rail

 

Boa tarde Mochileiros!

 

Antes de abrir esse tópico verifiquei se havia outro que tratava do mesmo assunto, porém, não encontrei tópicos a respeito! Minha dúvida é em relação a compra dos tickets para o Trem que leva a Machu Picchu pela Peru Rail, já garanti meus ingressos a Machu Picchu, porém não estou conseguindo comprar as passagens!

Estou usando o meu MasterCard Ourocard Internacional para efetuar a compra, porém ao utilizar o MasterCard SecureCode além do número que é gerado ao fazer o scan com o aplicativo do Banco do Brasil (BB Code) pede também uma senha de 8 dígitos! WTF?!!

Contatei o suporte do BB para sanar essa dúvida e eles me dissream que uma vez que vc usa o BB Code ele dispensa o uso de senha (pois foi com esse fim que ele foi criado, substituir o uso da senha tornando as transações feitas pela internet e celulares mais seguras!), enfim, o atendente disse que meu PC poderia estar infectado com algum vírus e que eu deveria cancelar a senha do Internet Bank e passar um anti-vírus no PC para removê-lo. De fato haviam vírus no meu PC, fiz a remoção deles e tornei a tentar a fazer a compra das passagens, mas a maldita senha com 8 dígitos ainda era solicitada! T.T

 

Alguém que já tenha comprado dessa forma saberia me informar se essa senha é exigida mesmo e, se sim, que senha seria essa?

 

Agradeço desde já aqueles que conseguirem, de alguma forma, me ajudar pois não sei mais a quem recorrer e eu preciso comprar essas passagens, viajo dia 05/10 para o Peru! ::cool:::'>

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Ikaro,

 

Bom dia!

 

Comprei minha passagem faz 1 mes, vou agora no final de agosto. Nao me recordo de inserir uma senha com 8 dígitos, lembro que foi bem fácil a compra, minha bandeira é MasterCard (Banco Itau). Eu lembro que assim que inserir todos os dados, ele me guiou diretamente para a pagina do banco Itau para que eu colocasse a senha do meu cartão de segurança para efetuar a compra, feito isso os tickets da viagem já estavam liberados.

 

Tente entrar em contato com a PeruRail, acredito que o problema seja no site deles, ahhh se prepara para o IOF uahuahua

Link para o comentário
  • Membros

Ikaro,

 

Também vou no começo de outubro para o Peru e já comprei com meu Visa (Santander). Também me direcionou ao site do Santander onde coloquei o número de segurança. No seu teve direcionamento ao site do BB? Sugiro que se vc tiver outro cartão tente com outro.

Link para o comentário
  • Membros

Diego, já fiz isso, estou no aguardo de uma resposta deles, mas eu acho que não irão responder (impressão minha) rsrsrsrs.

 

Dérien, exato, sou encaminhado ao site do BB, hoje liguei ao banco novamente e a atendente agora disse que essa senha de 8 dígitos é a senha que eu uso para acessar o Internet Banking, ela é necessária para que eu acesse minha conta do BB com ela. Até ai faz sentido, porém foi a primeira senha que tentei utilizar e quando eu clicava em "enviar" dizia que a senha não conferia. Não sei mais o que fazer! Estou hiper chateado pois temo não conseguir comprar as passagens a tempo e se eu viajar sem antes comprá-las ficarei grilado com medo de não conseguir lugar disponível quando chegar em Cusco. Ah e eu só possuo 1 cartão internacional. T.T

 

Mas vlw a ajuda de vcs de qualquer forma! Vou continuar tentando! ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Bom pessoal consegui comprar!

 

Mandei um e-mail para a Peru Rail relatando o problema que eu estava tendo na compra dos tickets!

Um representante da empresa entrou em contato comigo e foi bastante solicito! A compra foi feita manualmente (ele me enviou um formulário com algumas informações a serem preenchidas referente a mim a aos dados do cartão além de cópia do documento, RG, passaporte, etc.

Fica a dica para quem, assim como eu, estava tendo dificuldades de comprar os tickets pela Peru Rail. ::otemo::

 

Abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...