Ir para conteúdo

Vitória - ES


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Gostaria que me ajudassem, pois estou indo pra Vitória-ES e pelo que estou vendo, to quase em '' Pânico''. Então, vou pro ES dia 20/12/2014, e uma das coisas que mais quero fazer, se não uma das únicas é surfar, porém, estou vendo que na maioria das praias, o mar é ''calmo''. Alguém sabe quais as praias que tem condições de surf?

Já aproveitando o tópico, se alguém quiser me dar dica de camping, pousadas, hostels, será de bom agrado! Quem estiver por lá nessa temporada e quiser fazer novas amizades sera muito interessante, pois vou pra casa do meu primo e não conheço ngm por lá, a não ser ele!

 

Desde já agradeço pela ajuda!!

Aloha e boas ondas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae... cara não sei bem sobre Vitória, mas estive por aqueles lados ano passado e uma praia que vi uma galera pegando onda foi na Barra do Jucú em Vila Velha!! talvez valha a pena dar uma esticada pra lá... como não surfo não sei dizer se é boa ou não, mas acho que vale pesquisar como rola por lá!!!

 

Boa trip e boas ondas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui em maio e retorno agora em agosto. Vi uma galera surfando em uma parte de Camburi, na região central e tb em Manguinhos, municipio de serra, 20km +-.

Se informe tb sobre Vila Velha...

hostel vou ficar neste, www.facebook.com/guanaanihostel e vi q este outro na região da univ. federal www.facebook.com/oncadapraia

boas ondas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou de la, de Vila Velha ES e também estarei indo nesse periodo do fIm de ano para passar o natal e reveillon.

 

Cara, a praia que frequentava em Vila Velha (Cidade da Grande Vitória), com intuito do surf ou stand-up era a Praia do Ulé. Mais la, como a Grande Vitória é denominada assim por conta de ter algumas cidades muito próximas, existem vários picos irados também na Cidade da Serra, em Guarapari, e mais um pouco para o norte do estado tem o melhor pico de todos. A famosa Regencia, com ondas rapidas e dificil drop. Massaaa de mais. (Onde localiza-se também o projeto Tamar, que preserva as gigantes tartarugas marinhas)

 

Vitória mesmo não possui um pico bom de surf. Somente uma época do ano, que se não me engano é setembro, que rola onda na praia de Camburi. (é na mesma época que rola as ondas grandes no RJ) Ressacada!!!

Entra nesse link ai que vai te ajudar muito, tem até câmera ao vivo do pico pra vc saber se ta bom antes de sair de casa...

 

http://www.ondaon.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...