Ir para conteúdo

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá pessoal!

Me chamo Raquel e sou do Rio de janeiro. Acabo de comprar a passagem para Floripa, mas estou sem companhia... Estarei por lá de 05 a 12/02, alguém nesse período???? ::otemo::

 

Oi Raquel, tudo certo?

 

Eu estarei em Floripa nesse período, assim estou em aproximadamente 335 dias do ano quando não estou mochilando por aí. ::otemo::

 

Brincadeiras à parte, acho que vir pra cá sem companhia pode ser muito bom. Aqui vai a minha dica: hospede-se na Lagoa da Conceição (tem hostel por todo lado) e vc não estará sozinha. A quantidade de viajantes e mochileiros por lá é muito alta, então se você for uma pessoa aberta a novas amizades vai ser moleza!

 

Sobre hospedagem, recomendo fortemente o Tucano Hostel, eleito um dos melhores do Brasil. Fica na Lagoa da Conceição mesmo, a 5 minutos a pé da parte mais agitada do bairro. Mas fique nessa região, é disparada a melhor de Florianópolis para turistas.

 

Qualquer dúvida é só perguntar!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • Membros
Pessoal,vou para floripa agora dia 1°de maio,qual o melhor hostel???Sunset ou Tucano House????

AS duas parecem otimas, faz tempo que nao vou a floripa.... o tucano fica bem no centrinho da lagoa, ou seja otima para pegar a noitada por ali mesmo.... por outro lado o sunset fica ao lado da mole... ou seja do lado da praia... da pra ir a pe.... pois do sunset pra chegar na praia melhor de onibus pois aquela ladeira eh puxada demais pra ir a pe, apesasr que eu ja encarei varias vezes a subida.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoal estou procurando camping para me hospedar no reveillon de 2015. Alguém tem alguma indicação ?

Eu já fiz contato com o camping lagoa da conceição, alguém conhece? Recomenda?

 

Outra coisa, onde é bacana passar a virada? tem festas na praia ? alguma festa especifica?

 

Qualquer dica é bem vinda!!

 

Obrigada ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gente, pra quem quer se hospedar na praia Mole e indico a Pousada Residencial Verde que fica entre a praia Mole e a Barra da Lagoa, tbm fica próximo do Mirante da Lagoa da Conçeição. Subindo o morrinho pra praia Mole tu entra em um estacionamento que tem uma trilha que vai sair do lado esquerdo da Mole e tbm próximo è trilha da praia da Galheta que é paradisiaca - é uma praia de naturismo não obrigatorio. O onibus Barra da Lagoa passa bem na frente que passa na frente da Mole tem uma parada próxima à pousada.

http://www.pousadasdefloripa.com.br/pousadaverde/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...