Ir para conteúdo

Guarda do Embaú - Garopaba e região


Posts Recomendados

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Obrigado pessoal.

 

Hoje recebi o email do camping Espaço Maeporã com os valores praticados por eles.

 

Área Descoberta:

R$ 35,00 – para período 5 dias - período mínimo para fazer a reserva.

R$ 30,00 - de 6 a 9 dias;

R$ 25,00 - de 10 dias ou mais dias. Está também será a tarifa diária

para todo mês de janeiro e fevereiro.

 

Área Coberta: para no mínimo 2 pessoas por área:

R$ 40,00 – para período 5 dias - período mínimo para fazer a reserva.

R$ 35,00 - de 6 a 9 dias;

R$ 30,00 - de 10 dias ou mais dias. Está também será a tarifa diária

para todo mês de janeiro e fevereiro.

 

o que vcs acharam dos valores ?

 

Ainda sou novo nesse role de camping. Ano passado fui para praia do sono - RJ. A estrutura do camping parece ser ótima, muito melhor do que os campings do sono, porém achei os preços um pouquinho acima do esperava. E pelo que entendi, mesmo que duas pessoas durmam na mesma barraca é cobrado o valor da diária individual. Será que os outros campings os valores e condições são os mesmo ?

 

Vida de estudante não é facil, rsrs...

 

Mandei email para outros campings, mais até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Para quem for passar o ano novo em garopaba, achei um hostel que parece muito bom e tem vagas ainda. A Casa Savoy. Acabei de reservar do dia 29/12 ao dia 02/01 por R$ 80,00 a diária. O outro albergue da cidade parece estar lotado há meses, então "a casa savoy" é uma ótima opção, financeiramente falando! Vamos ver em estrutura e todo o resto quando chegar o ano novo!

 

Obrigado pessoal.

 

Hoje recebi o email do camping Espaço Maeporã com os valores praticados por eles.

 

Área Descoberta:

R$ 35,00 – para período 5 dias - período mínimo para fazer a reserva.

R$ 30,00 - de 6 a 9 dias;

R$ 25,00 - de 10 dias ou mais dias. Está também será a tarifa diária

para todo mês de janeiro e fevereiro.

 

Área Coberta: para no mínimo 2 pessoas por área:

R$ 40,00 – para período 5 dias - período mínimo para fazer a reserva.

R$ 35,00 - de 6 a 9 dias;

R$ 30,00 - de 10 dias ou mais dias. Está também será a tarifa diária

para todo mês de janeiro e fevereiro.

 

o que vcs acharam dos valores ?

 

Ainda sou novo nesse role de camping. Ano passado fui para praia do sono - RJ. A estrutura do camping parece ser ótima, muito melhor do que os campings do sono, porém achei os preços um pouquinho acima do esperava. E pelo que entendi, mesmo que duas pessoas durmam na mesma barraca é cobrado o valor da diária individual. Será que os outros campings os valores e condições são os mesmo ?

 

Vida de estudante não é facil, rsrs...

 

Mandei email para outros campings, mais até agora nada.

 

A pousada boliche estava cobrando R$ 25,00 pela diária, mas não tem mais vagas de 27/12/2013 até dia 03/01/2013, segundo informado por email.

 

Uma outra pousada marli/teresinha está custando R$ 30,00. Acho que final de ano vai ser esse preço mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

Andre

 

eu fiquei na Magia da Guarda em março e achei bem boa, só que é sem café da manha, o que nao foi um problema porque o da padaria era beeeem bom e barato.

o que fazer, lá é praia e tem algumas trilhas, dá uma lida no tópico e nos relatos que tu acha informaçao!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
pessoal to procurando um lugar pra ficar na guarda do embaú... pode ser opções de camping ou pousada barata..vou só eu e minha esposa.

opções de passeios e locais pra visitar tbm são bem vindos.

obrigado!

 

nao fiquei na guarda do embau. fiquei em floripa e fiz um bate e volta, mas GE me pareceu bem bacaninha p/ ficar por lá.

depende d qtos dias tiver. Em GE tem praias q vc pode ir de onibus ou na base da caminhada, a Trilha do Vale da Utopia é muito legal.

se tiver tempo d folga pode ir p/ garopaba, mas eu recomendaria dividir o tempo d estada, pois Garopaba tem vários locais bons d visitar.

 

tem mtas infos no meu relato

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...