Ir para conteúdo

Descongestionante nasal em viagem


Posts Recomendados

  • Membros
Líquidos na bagagem de mão estão limitados a frascos de no máximo 100 ml. E todos os seus itens de saúde/higiene pessoal tem que caber dentro de um único saquinho impermeável daqueles Ziploc de no máximo 20 cm x 20 cm.

 

 

Ou seja, se for levar mais de 1 frasco, provavelmente terá que despachar junto com a sua mala, e levar somente 1 frasco na bagagem de mão, pois provavelmente não vai caber muito mais no Ziploc depois que você colocar os outros itens.

 

E onde será que encontro a informação de quantos frascos poderei levar no máximo dentro da mala ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Quanto a isto, não tem restrição. Eu já trouxe até 6 litros de bebida dentro da minha mala despachada sem problemas.

 

Hmm...

Pelo que li posso levar até 1l de liquido na mala (ou 2l, não lembro agora), porem o meu medo é a quantidade de remédios iguais..

Para 3 meses calculo 3 frascos, mas para garantir levaria 6 (50ml cada).. Em quantidade de liquido ficaria 300ml, mas não podem complicar de estar levando 6 remédios iguais (pensar que quero ficar ilegal por mais tempo ou revender os remédios)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...