Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu não conheço Cinque Terre. Mas conheço Verona e arredores, assim como Milano.

Depende do seus gostos. Eu andei lendo sobre Cinque Terre e tenho vontade em conhecer.

Quanto a Milano não curti muito, gostei apenas da Duomo di Milano e do jogo que assisti da internazionale na europa league no stadio giuseppe mezza, deixaria 2 dias apenas para a cidade. O tour no estádio também é bem legal se vc curtir futebol. Prefiro muito mais ficar 2 dias em Milano e ir pra Cinque Terre (mesmo sem conhecer, indo pelo que eu li) ou ir pra Verona e deixar um dia que estiver em Verona para ir até o Lago di Garda onde existem diversas cidades para serem conhecidas que valem a visita. Na Lombardia também existe o Lago di Como, sei que existem belos lugares, mas nunca fui.

Link para o comentário
  • Membros
Oi gente,Estarei chegando a Milao dia 12/05 a noite e indo p Verona dia 15/05 pela manha. Consegui hoje comprar entrada p no dia 13/05 ver a Santa Ceia. Minha pergunta e: compensa no dia 14/05 eu ir ate la spezia para conhecer Cinque Terre ou e melhor ficar por Milao e conhecer c mais calma?

 

Bate volta

 

Olha este bate volta é meio puxado são mais de 200 kms a cinqueterre (ida+volta são 400 kms é muita coisa) é linda mas é totalmente turística e tem o perigo de pegar chuva no começo do mês de maio chove em milão estive lá este ano e peguei um dia de chuva. Cinqueterre o ideal é se hospedar em cidades vizinhas tipo levanto e ficar uns 2 ou 3 dias por lá. O transporte é bem ruim para lá tipo poucos trens já que compromete a daytrip.

 

Eu preferiria dar um pulo no lago di garda, lago di como pertinho de milão ou torino cidade que adorei 1 hora de treno freccia.

 

E vc pode também fazer o passeio no bernina express e conhecer a suiça tem a zani viaggi in milano che fare questo.

 

Il cenacolo vinciano è um chamariz não achei tão interessante fiquei lá encarando a pintura desbotada por uns 15 minutos.

 

O chato é que entram grupos de excursão aí fiquei no meio deles uma chinesada rs eles viram que ficou meio esquisito já que eu não era da excursão e foram para o outro lado ver outra tela e eu lá firme kkkk não sai do meu lugar. E tinha um chinês com um sino na bolsa para não ser furtado virou um inferno aquilo, já que ele se mexia o sino tocava kkk virou um guizo de cobra.

 

Eu sou totalmente contra estes grupos de excursões deveriam ter um horário separado só para eles quem está sozinho gosta de curtir o lugar e não ficar naquela horda de chineses no vaticano foi igual e assim vai. Só torino que foi show acho que não sabem chegar lá ainda bem. rs

 

 

Olha o meu ingresso:

 

sPd7yJR.jpge3Hdl2E.jpg

 

Mas dá um pulo em torino ou lugano que tu não irá se arrepender.

 

Buona viaggio.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia! Conheço Cinque Terre e realmente é muito legal. Tem alguns passeios entre as cidades que pode ser feito a pé ou pelo trem local. Minha duvida é será que dará tempo? Acho muito corrido se vc esta pensando em um bate volta. Eu, apesar de não ter tanta coisa assim, exploraria mais Milão, acho que fará duas coisas e não fará nenhuma. Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...