Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Nossa quanta coisa legal! Eu estava pensando em pegar um pouco do que li neste blog:

http://viagensdiversas.com/2012/02/25/lugares-que-valem-a-pena-africa/

 

e procurar nestes destinos coisas para fazer... oq vocês acham?

Eu queria muito ir para o Egito, só estou com um pouco de medo pois não sei como está a questão dos conflitos por lá...

Alguém em alguma idéia????

 

Obrigadão pessoal!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa, fazia tempo que não entrava no Mochileiros.com

 

Fernando, pode ir para Madagascar de norte a sul sem problemas!

 

Mcalabresi, espero que tenha feito boa viagem!

 

Douglas, tem países que vai gastar 300 usd por mês, outros 1000 usd. Depende se vai fazer safaris, onde, quanto...

Viver lá é normalmente barato, mas com baixa qualidade de serviços. As atividades que são caras.

 

Didley, não sei se vc já fez a trip. Vale muito a pena sim. A parte oeste da Tanzania é unica!!

 

Luigi, depende muito quanto tempo vc vai estar viajando, e se pega voos ou não. Calcule uns 30 USD por dia se não for voar. Claro que com este valor não da para fazer passeio de balão ou ver gorilas (500 usd pr 2 hrs).

 

Lovingtrips, é uma otima indicação de onde iniciar uma pesquisa,mas com muito poucas indicaçoes.

Seria o mesmo que falar sobre america do sul: Va para o Rio de Janeiro, patagonia, ruinas incas e galapagos, entende?

Indicar 4 paises dentro de mais de 50 do continente, com um titulo de "lugares que valem a pena" é sacanagem. Parece que os outros não são tão legais.

Quanto tempo vc vai viajar? Tem pessoas que estão indo para o Egito, mas tudo esta ainda meio instavel. Se tiver inseguro deixe para depois, e vá para outros países.

 

Abs

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal, esta semana saiu o livro sobre minha viagem pela África, abrange 15 países na África mais dois na Península Arábica.

 

Marciel, as possibilidades são muitas. Cape Town + viniculas + Rota jardim pode ser uma boa pedida para uma viagem curta. Nos tópicos específicos sobre Africa do Sul vc vai achar mais informações.

 

 

http://www.facebook.com/SaiPorAi

 

20121208133220.jpg

 

 

20121208133246.jpg

 

 

20121208133324.jpg

 

Abraço

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Douglas, quero viajar em setembro ou outubro para a África.

Problema básico é o tempo! Tenho 14 dias.

Por enquanto estou pensando em África do Sul somente Cape Town, Namíbia e Botsuana. Mesmo de avião sei que é corrido, mas ainda não quero desistir de nenhum dos três :roll:

Você conseguiu fazer tudo por conta? Estou vendo que às vezes sai até mais barato, ou menos caro, arrumar agência...

Abs

 

 

 

Todo mndo deve um dia ir pro continente africano...amei, 60 dias de pura aventura, conhecimento e felicidades...

Fiz arica do Sul, Namibia e Botsuana...

qualquer coisa me gritem.

D. Heinen

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, fechei anteriormente uma viagem para África do Sul com Safari e Rota Jardim e foi sensacional tudo. Desde o início quando entrei em contato com a agência de viagens. O atendimento foi perfeito, sempre tive o sonho de ir à África do Sul, só que tinha muitos medos e receios, mas a atendente Neide foi maravilhosa, tirou todas minhas dúvidas e me deixou super a vontade. Já conheci diversos países do mundo, só que o meu grande sonho era ir para África e fazer um safari. Indico muito esta agência, eles fizeram um site só de África e tem muitas dicas de viagem pelo continente todo e não só de África do Sul. Vale a pena conferir: http://viagemparaafrica.com.br/

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...