Ir para conteúdo

Roteiro Holanda - Irlanda - Inglaterra. Quais meios de transporte usar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Farei meu primeiro mochilão em julho do ano que vem. Tenho uma amiga que mora em Birmingham que irá me acompanhar, então criei o roteiro:

 

Cidade 1 - Amsterdam (3 dias)

Cidade 2 - Dublin (4 dias)

Cidade 3 - Liverpool (2 dias)

Cidade 4 - Birmingham (3 dias)

Cidade 5 - Londres (4 dias)

 

Pesquisei muito no fórum e na internet mas ainda estou com dúvidas sobre quais meios usar de um lugar pro outro!

Penso em usar avião de Amsterdam para Dublin, ferryboat de Dublin pra Liverpool e dentro da Inglaterra, ônibus.

Seriam as melhores opções? (Lembrando que estarei usando uma mochila de 60L bem cheinha, queria saber também se é tranquilo em vôos low cost)

 

Obrigada! :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu não vejo vantagem em pegar ferry de liverpool para Dublin. Tem que fazer 2 baldeações de trem, porque o trem não vai direto e vc vai ter

que ir para o Porto de Dublin de ônibus, que é quase o mesmo tempo para chegar no centro que o aeroporto.

 

Liverpool mesmo eu não vi tanta coisa para fazer, só para quem é muito fã de Beatles, é disso que a cidade vive.

 

Em principio, eu deixaria mais tempo para Londres e deixaria mais tempo para poder fazer bate-voltas para cidades nos arredores.

 

Em Dublin também tem muitos bate-voltas bacanas para fazer, em especial Giants Causeway e CLiffs of Moher.

 

Se vc achar que convém, existem voos diretos de Dublin para Birmingham. Daí vc pode pode fazer um bate-volta para Liverpool de Birmingham se vc achar que convém.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...