Ir para conteúdo

Myanmar - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi, gente! Vcs sabem se é possível visitar as mulheres girafas em Bagan? Li que tem uma comunidade na região de Bagan mas não encontrei muitas infos sobre isso.. Se alguém já tiver feito esse passeio por favor me digam!

Eu sei que em Chiang Mai tem essa opção, mas na verdade elas são de Myanmar mesmo, então por isso meu interesse em conhecê-las em bagan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Visitei Mianmar! Foi ótimo! Não encontrei as mulheres girafas na região de Bagan, acredito que estejam em comunidades bem reclusas..

O visto eu fiz em Bangkok, levou dois dias, mas tinha a opção para o mesmo dia e dia seguinte, só que eram mais caras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Acredito que sim, acho que o pior período é de abril-agosto.. Mas pesquise sobre as monções..

Eu fui em maio e estava muuuito quente e o passeio de balão por Bagan não estava operando.

 

Obrigado pela reposta Angela, estou aqui pesquisando, vamos ver no que dá, essa decisão de próximos destinos é complicada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Depois de um ano volto aqui, obrigada pela resposta de qualquer forma. Vou para Yangon dia 06/09 e estou pensando em ficar no hostel Sleep In, (algém já ouviu falar? foi o mais barato que encontrei, 8 euros a diária) e não tenho data para Bagan ainda, vi que comentou de 10 dias, 5 em cada seriam suficientes? Obrigada mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu fiquei no Wealthinns U Chit Mg Hotel‏, mas não gostei muito não.. O quarto era minúsculo, mal dava para duas pessoas ficarem em pé, mas os recepcionistas foram bem atenciosos. Compramos com eles as passagens de ônibus para Bagan com a empresa JJ. Indico esse ônibus, era muito confortável (só 3 cadeiras por fileira) e serviam até lanchinho! hehe.

Eu fiz uma viagem ultra rápida, mas acho que 3 dias em Yangon são suficientes, e 3 em Bagan também, mas depende do seu estilo de viagem (interesses no local e etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na minha opinião, o melhor hostel em Yangon é o Mother Land Inn (2) (http://www.myanmarmotherlandinn.com/). Tanto pela estrutura como pela equipe. Apesar de que os preços subiram muito desde quando estive lá (praticamente dobraram). Embora no site não conste, eles tinham também opção de dormitórios, bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, vocês sabem o tempo que demora de ônibus de Bagan para mandalay?

Eu ia de avião, achei o preco bom (50 dólares), mas o horário é péssimo e eu perderia o dia todo que quero ficar em Bagan. Queria sair pro fim da tarde, por isso a dúvida quanto à ônibus / trem/ barco!

 

ângela, me ajuda com uma coisa? Sobre os ônibus que pegaste, compraste tudo na hora? Lembra se tinha várias opções de horário?

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...