Ir para conteúdo

Nordeste 12 dias - Fim do ano + reveillon


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde Diego,

 

Dai depende do tipo de réveillon que você está querendo: Maceió costumava ser tranquilo e bom para casais, mas nos últimos anos ficou um pouco mais popular e a cidade é pequena, faltava tudo comida, bebida, táxi. Passei lá há dois anos, mas te confesso que não pretendo voltar tão cedo, mas as praias são lindíssimas, só não iria na virada. Fortaleza já fui três vezes, com certeza os melhores réveillons da minha vida, mas se você curte um pouquinho de badalação, se quiser um lugar muito tranquilo acho que iria para Jericoacoara. Pipa nunca passei, mas conheço pessoas que foram e amaram, rolam várias festas. Espero ter ajudado.

 

Gabriela adorei o seu roteiro eu estava pensando justamente nesses locais para o final do ano. Você está pensando em viajar sozinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De fato, o mundo é um lugar pequeno.

Luana, aqui é o Diego, seu primo!

 

Achei a foto do perfil bem familiar, ai fui conferir e, de fato, é você!

 

Agora voltando ao tópico...

 

Valeu pelas dicas, eu to com 12 dias a partir de 25/12 pra poder viajar.

Já fiz mil roteiros aqui , li as dicas da galera, mas ainda não cheguei a um consenso...

 

Por último agora pensei em ficar 4 dias em joao pessoa, 4 em pipa e 4 em natal...

Queria ver de qual é o ano novo em Pipa, pq gostamos muito de lá.

 

Mas valeu pelas dicas, vou continuar revendo aqui pra decidir essa semana. Aí eu posto aki.

 

te add no face! bjus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...