Ir para conteúdo

Ir sem ele ou ficar?


Posts Recomendados

  • Membros

Sou nova como membro, mesmo já acompanhando tópicos a algum tempo, vou fazer um breve relato de minha vida.

Me descobri como amante da estrada a bastante tempo, mesmo tendo só 20 anos. Meu pai que sempre morou fora, trabalhando em todo canto do país em uma construtora me fez descobrir isso, quando em todos os feriados prolongados, férias e quando queria mesmo, chorava pra ir até onde ele se encontrava no momento só pra dar um role, pegar um ônibus de 12, 20, 24 horas pra ir conhecer um lugar novo, meu pai adorava esse meu jeito, adorava, já que a 1 ano e meio ele veio a falecer em decorrência de um câncer. Pronto, acabou minhas viagens, comecei a trabalhar de verdade, já que antes eu trabalhava pra ele no escritório da firma dele e do meu tio, não tenho feriados prolongados, não tenho ferias de dezembro, nada, só minhas lindas ferias que estão chegando agora no mês de Setembro.

Em contra partida, tenho um namoro de 4 anos, que é um rapaz maravilhoso, até chegar nisso, mil e uma desculpas, passar mal andando de ônibus, carro por muito tempo, e não gosta mesmo de lugares onde não conhece ninguém, quero ir pra Fortaleza agora em Setembro, aproveitar meus únicos 30 dias de férias, quando ia onde meu pai estava, ele nunca me impediu, como não esta fazendo agora, só que ele esta incomodado, muito por sinal, esta visível. Esta começando a me deixar com um peso na consciência, me fazendo se devo ou não ir.

É na estrada que me encontro, é comendo coisa nova, vendo gente com o sotaque diferente, sou feliz todos os dias, nunca acordo de mau-humor, NUNCA, só que tudo isso esta me fazendo dormir com aperto no coração.

Eu não posso mesmo ficar 30 dias fora, porque no mês de setembro ainda tenho aulas, mas uns 10 dias eu posso, e queria aproveitar ao máximo eles.

O que fazer? Ir ou não? Como conciliar essa minha paixão pelo mundo e meu namorado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Você já falou isso tudo pra ele e mesmo assim usa de chantagem emocional pra que você não viaje? Ele não é um rapaz maravilhoso não, moça!

4 anos juntos e ele se sente ameaçado por uma viagem de um mês? Se conselho fosse bom a gente vendia, mas aí vai: passei 6 anos namorando e me privando de coisas que achava que eram necessárias pra manter o bom relacionamento, mas seu melhor relacionamento tem que ser consigo mesma. Se ele não entende sua necessidade de tirar umas férias e não quer te acompanhar, vá sozinha! Ou deixe de ir e amanhã ou depois se arrependa de não ter tido um pouco de compromisso com o que é essencial pra você.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...