Ir para conteúdo

Tailandia, Laos, Camboja e Vietnam - 30 dias - Dez 2013 - Relato, fotos e dicas iradas!!


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Bruno!!! Tenho outra dúvida hehe é que tenho 7 dias para as ilhas do sul da Tailândia e queria muito mergulhar! Você acha que vale pena ficar só na Região de Ao Nang/Phi Phi ou divido esses 7 dias com Ko Samui/Ko Tao? To numa indecisão enorme, pq já queria comprar as passagens de chegada e saída. Sei que se eu dividir vou perder tempo com deslocamento, mas estou muito na dúvida =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Ju...

depende do teu nivel de expertise e o que vc quer ver. Ko Tao eh moleza, otimo lugar pra se iniciar a mergulhar e tirar certificacoes.

mais ao sul de ao nang tem um pinaculo submarino (hin daeng) onde a probabilidade de ver peixes maiores e jamantas eh BEM maior. eu infelizemente nao tive tempo pra ir la e acabei mergulhando em ko haa e phi phi... visibilidade tava bem ruim, mas me falaram q dei azar.

 

porem, nenhum dos 2 se compara as ilhas Similan em Khao Lak. meu amigo viu 3 tubaroes baleias e mais de 10 mantas no mesmo dia (!!!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Bruno, tranquilo? Voce acha que é possivel eu fazer o curso de mergulho em koh tao e logo depois ir pras ilhas similian mergulhar? Ou pra ir la precisa ter certificado há algum tempo? E pra fazer o curso voce acha que eu preciso de quanto tempo em koh tao? Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Bruno!!

 

Tb adorei o relato!! Gostei tanto que fiquei com uma pulguinha atrás da orelha! ahhaha Viajo com minha irmã agora em novembro, e faremos Tailandia, Vietam e Camboja! Mas o roteiro que escolhemos não inclui as ilhas na Tailândia pq escolhemos fazer o festival das lanternas em Chiang Mai... Será que vale a pena tirar o Camboja e adicionar alguma ilha? Serão apenas 18 dias!! rsrs

 

Se mais alguém for nesse período e quiser compartilhar, fique a vontade!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi priscila!!!

legal hein! esse festival de lanternas eh o bicho!

 

olha, honestamente: pela questao cultural, eu jamais trocaria a experiencia do camboja pelas praias da tailandia... afinal, sao praia lindissimas, mas que em pouco diferem de outras praias lindissimas ao redor do mundo. Cambojanos e Angkor wat, so la mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...