Ir para conteúdo

2 dias em Lisboa + SINTRA + FATIMA (COM MAPAS E FOTOS)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Mario, vou abusar da sua bondade, haha. Olha o começo do meu roteiro:

 

3/fev - Londrina/São Paulo/Amsterdã/Lisboa (aéreo)

4/fev - Lisboa! Ufa

5/fev - Lisboa

6/fev - Lisboa

7/fev - Lisboa > arredores

8/fev - Lisboa/Coimbra/Porto (carro ou ônibus)

9/fev - Porto

10/fev - Porto

11/fev - Porto - Albufeira (carro)

12/fev - Albufeira

(...)

 

Minhas dúvidas são:

a) será que eu consigo ver o que vc viu em Lisboa em 1,5 dia? No caso, dia 4 (mais leve) e dia 5? Pq dia 6 eu queria ir no Parque das Nações, vou viajar com criança...

b) como dá pra ver, só separei um dia para "arredores"... vc escolheria Sintras ou aquele mix de várias outras coisas?

 

Não tem como não ir pra Albufeira, tenho família lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, é possível fazer em 1 e 1/2 em Fevereiro, desde que você tenha em mente que o dia escurece bem mais cedo nessa época do ano. Mas lembre-se que crianças grandinhas já tem "vontade própria". Esse segundo dia envolve bastante caminhadas e ladeiras e pode não ser muito convidativo para elas. Eu fui com meu bebê de 1 ano e já sofri para empurrar o carrinho, imagine se tivesse que estar correndo atrás dele... heheheh :lol:

 

Já que você tem dois dias e meio porque você não usa o primeiro dia para ir a alfama e ver o por do sol no castelo, o segundo dia para ir a belém de manhã e baixa a tarde e o terceiro dia para o parque das nações de manhã e bairro alto (show de fado ) a noite ? Acho que ficaria melhor distribuído para suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, já entre Sintra e o Oeste de Portugal é muito difícil escolher. Sintra é uma cidade muito alto astral, eu realmente gostei bastante e passeios que podem agradar mais a crianças. Já estas atrações do lado Oeste, envolvem aspectos fascinantes da cultura e história (alem da religião) de Portugal e se for numa excursão é um passeio bem mais fácil de ser realizado se já estiver esgotada dos 2 dias e meio em Lisboa.

 

De qualquer forma, são dois excelentes passeios, que agradam de maneiras diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...