Ir para conteúdo

Primeira viagem sozinha


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoa!!

 

Olhando alguns relatos daqui me decidi em ir para Natal agora em setembro.

Agora só estou vendo os melhores passeios para se fazer e talz. Se alguem tiver alguma dica para me dar ficarei muito agradecida.

A unica certeza que tenho é que vou fazer o passeio de buggy!!!

 

Abraços!!

Camila Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, Itacaré é tudibom. Simplesmente, a melhor viagem que já fiz. E olha que eu nem pude fazer os passeios pra Jeribu, Prainha e Itacarezinho. Mas foi paixão à primeira vista. Lugar excelente pra se fazer amigos. Fiz o passeio da observação de baleias, a maior emoção ter visto 8 baleias bem de pertinho, passando embaixo do barco. Outro passeio belíssimo foi os das ilhas de Maraú. Agora, Taipu de Fora é campeã, recife de corais que dá pra mergulhar e ver vários peixinhos. Tem que ir na lua cheia, senão a maré cobre os corais. Fiquei hospedada no hostel "O Pharol", amei a Soeli, e os rapazes. Agora o sobe e desce na Pituba é uma terapia para a alma. Sugiro a comida do "Divino", meio cara, mas faz jus ao nome, o crepe do "Tio Gu", as bijus da bela Girassol na feirinha do fim da Pituba, o pôr do sol no Xaréu, ao som das rodas de capoeira, o forró do quiosque na Praia das Conchas e a Tiririca, paraíso dos surfistas. Enfim, não dá pra falar tudo aqui, depois posto um relato detalhado com preços etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...