Ir para conteúdo

CRIANÇA NO PERU É VIÁVEL???


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pergunta bem relativa que vai depender muito das condições físicas e até mesmo psicológicas do casal.

Em minha viagem ao Peru presenciei vários casais com crianças, inclusive fazendo a trilha na Isla del Sor, que é uma caminhada bem cansativa.

Da mesma forma como conheço casais que sequer conseguem levar o próprio esqueleto, quanto mais levar crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Vanessa,

 

Só aumentando um pouco o coro do "não tem problema"! Estive no Peru em abril e haviam muitas famílias, uma me chamou bastante a atenção, era um casal com 3 meninos, o menorzinho no canguru, e os pais estavam com um livro com a historia da cidade e iam contando para as crianças. Eles eram americanos. Encontrei-os em Águas Calientes depois e perguntei a mãe deles se os pequenos estavam gostando da viagem e ela disse que estavam adorando!

É claro que, como o Luka colocou, vai depender muito das condições físicas e psicológicas do casal, e também da personalidade do pequeno. Os cuidados, tirando a altitude, são os mesmos que devemos ter em qualquer lugar.

 

E para aproveitar a mensagem, beier, seu filho subiu o Villa Rica com 9 anos?!?! Parabéns para ele! No dia anterior à minha subida, o guia havia comentado que 3 marmanjos haviam desistido no meio da subida! E parabéns para vc por proporcionar coisas fantásticas como essa ao garoto!!!!

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E para aproveitar a mensagem, beier, seu filho subiu o Villa Rica com 9 anos?!?! Parabéns para ele! No dia anterior à minha subida, o guia havia comentado que 3 marmanjos haviam desistido no meio da subida! E parabéns para vc por proporcionar coisas fantásticas como essa ao garoto!!!!

 

Abraço,

 

Pois é glimaz, a idade mínima na época era 13 anos mas como ele é alto aparentava mais idade e conseguiu passar pela fiscalização que existe no acesso ao vulcão. A foto abaixo foi é daquela subida.

 

0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E para aproveitar a mensagem, beier, seu filho subiu o Villa Rica com 9 anos?!?! Parabéns para ele! No dia anterior à minha subida, o guia havia comentado que 3 marmanjos haviam desistido no meio da subida! E parabéns para vc por proporcionar coisas fantásticas como essa ao garoto!!!!

 

Abraço,

 

Pois é glimaz, a idade mínima na época era 13 anos mas como ele é alto aparentava mais idade e conseguiu passar pela fiscalização que existe no acesso ao vulcão. A foto abaixo foi é daquela subida.

 

0

 

 

Legal beier!!! Mais uma vez parabéns!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...