Ir para conteúdo

Grupo para trilhas - Galera de São José dos Campos


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia pessoal.

 

A Decathlon São José está procurando bons perfis que amem a prática esportiva e queiram trabalhar em uma empresa multi-nacional.

 

Estamos com vagas abertas para vendedores, vendedores técnicos e gerente de seção.

Nosso principal objetivo é encontrar pessoas amantes dos esportes de montanha (Rapel, Trekking, Escalada, etc), portanto, se você é um apaixonado por essa modalidade, venha compartilhar o seu conhecimento conosco!

 

Os interessados podem encaminhar e-mail para cassius.oliveira@decathlon.com

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

legal um grupo aqui da nossa regiao...maneiro que prospero!...

 

fala ai wendel...firmeza...

 

to afim de subir o marins pela trilha tradicional...semana passada subi o mrinzinho pela lado norte pela pousada maeda em marmelopolis, estou de feria ainda..se voce e a galera aqui do grupo topar tam junto ok...to afim de fazer bate volta...

 

sou de Pinda tbem...

 

Ate mais....

Link para o comentário
  • Membros

Blz wendel..entao tava afim e ir no sabado..no caso pra min ir eu iria de moto ...entao eu iria sozinho,mas ai vi o grupo aqui e deixei o convite aberto..sabado passado subi o marinzinho pelo lado norte pelo lado da pousada maeda...ia eu e meu amigo mas motivo particular ele desitiu ai eu fui a solo mesmo..quero subir o marins pelo tradicional trilha pelo acampamento base do milton....isso e bem se dar ma pesquisada..eu tbem ja pesquisei...eu ja teno traclock da trilha...minhas informacoes e que o pico do marins e 12 metros abaixo do marinzinho..pouca coisa marinzinho e mais elevado em altitude o que eu atingi o cume..essa trilha do marins e aconselhavel ir com compania..pelo tracklog do gps...vi que do acampamento base ate o cume da aprox 4 horas pra subir e 3 horas pra retornar descer...entao o esquema e sair bem cedo aqui deixar a motoca ou carro ate o acampamento marins e no maximo comecar a suir pela 7:30 pra de ir de boa sem forcar a caminhada e escalaminhada..leva o basico cantil pra agua ua mochila leve pra atack um isotonico porque ponto de agua so tem 1 ponto na trilho e alguma coisa pra comer algum lanche ok...

Fico no aguardo....ate mais....

Link para o comentário
  • Membros

firmeza fecho entao...

Então Wendel, nos deve sair daqui a 5:30 matina em ponto...daqui ate na base do acampamento marins nos vai leva 1:45 munutos..pra começa ja ta subindo umas 7:15 da manha...com mais cedo melhor mas esse horaro e essencial..se mora no santana entao ja e caminho..a gent se tromba em frente ao Bonbeiro do lado do salesiano esse horario..ok...so alguns conselhos vi que a previsao vai estar bem seco e com alguns pontos de sol e nuvens no sabado, leve protetor solar e duas meias por causa do suor nos pes pr anao formar olhas e tals..ok..

 

meu contato: 992388689 claro

 

qualquer duvida a disposição...combinado....

 

At+

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...