Ir para conteúdo

primeira viagem - PARIS/AMSTERDÃ/BELGICA/ALEMANHA/LONDRES


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal,

Sou viajante de primeira viagem e gostaria de ajuda e dicas dos mais experientes.

Irei estudar por 3 semanas em Londres (05-23jan) mas optei em ir 10 dias antes para outro país na Europa, visando passagem mais barata e conhecer outros países antes dos estudos.

 

Pois bem... fechei um pacote aereo assim:

 

24.12 saio de GRU as 18.15 e chego em PARIS por volta das 8 da manhã do dia 25.12

Fico lá até o dia 28.12 a noite, quando pego um vôo da KLM para Amsterdã

Pensei em passar o Ano Novo por lá e no dia 01.01 ir para Belgica (ficaria lá no máximo até dia 02, para conhecer Bruges e Bruxelas) e de lá pegar um trem para alguma cidade da Alemanha de fácil acesso (pensei em

Köln)

Ai de lá pegaria um trem ou vôo para Londres no dia 04.01

 

Será que este roteiro logisticamente falando está adequado ou mudaria a ordem de algum lugar? Exemplo: sera que a partida para Londres ficaria melhor da Belgica?

 

Quais as melhores opcoes de transporte para percorrer estas cidades?

 

Agradeço a todos os comentários que puderem me auxiliar. Estou começando a montar o roteiro agora, depois que consegui comprar as passagens :)

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Adriano... na verdade o trecho aéreo Paris / Amsterdã fechei no pacote da minha ida e volta. O valor ficou exatamente o mesmo com ou sem esse trecho. Ai deixei com... o restante a idéia seria usar o trem mesmo. Vou buscar opções de trem Amsterdã-Colonia. E depois Bruxelas, pois de lá sei que tem o Eurostar pra Londres a cerca de 45.00 libras.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...