Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru - Março ou Abril/2015


Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia galera.............

que bom que achei esse post aqui,

também estou planejando esta viagem para ano que vem, não fechei o mês ainda, mas penso em agosto ou setembro/2015

peguei um roteiro básico que a maioria faz, que seria:

Belo Horizonte

Santa Cruz de La Sierra

Sucre

Potosi

Uyuni

San Pedro de Atacama

Arica

Tacna

Arequipa

Nasca

Ica

Cusco

Machu Picchu

Puno

Copacabana

La Paz

Belo Horizonte,

tenho disponível 30 dias de viagem, mas como a maioria estou perdidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

espero participar das trocas de vcs, quem sabe não nos ajudamos.

meu whats 31.8672.0515

face: https://www.facebook.com/josienef

abçs e até!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Galera!

Estou pensando em fazer um roteiro em Peru e é primeira vez como mochileiro, então não tenho muita idéia. Queria ir também mais ou menos nessa data para pegar uma excursão com alguém que já conheça para que eu possa parender. Alguém pode me ajudar a montar um roteiro?

Quantos dias eu vou gastar para conhecer Cuzco, Lago Titicaca e Machu Picchu?

Se tiver algum grupo no Whattspapp, meu número é (37) 9149-6798.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Andre,

 

Cusco eu diria pelo menos 4 dias - e usa um deles para conhecer o Vale Sagrado.

 

Lago Titicaca - por Copacabana (Bolívia) ou Puno? Copacabana é mais bonita. Você pode pegar a balsa de manhã, descer no norte da Ilha do Sol, fazer a trilha até o sul e pegar a balsa para voltar para Copacabana. Ou passar uma noite na Ilha do Sol e voltar no dia seguinte. Desce do lado norte porque do sul tem uma escadaria gigantesca!!

 

Machu Picchu, depende. como você quer chegar lá? Quer gastar uma grana a mais para ir com conforto? Vá de trem. Quer economizar ao máximo? Vá de van, desça na hidrelétrica e caminhe pra caramba. Quer a experiência de fazer a Trilha Inca, a Salkantay ou a Inca Jungle? 4 ou 5 dias. Para subir Machu Picchu, você quer subir alguma das outras montanhas também? Você pode comprar ingresso para o primeiro horario e depois passar o resto da tarde na cidade perdida - fecha as 17h. Mas, quem não tem perna pra isso, compra ingresso para machu Picchu em um dia e ingresso para a Wayna Picchu ou outra montanha para o outro dia.

 

Como você pode ver, varia muito. Da uma lida nos relatos de quem já foi que fica mais fácil para você se planejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...