Ir para conteúdo

Dúvida entre mochilas: Trilhas e Rumos ou Quechua?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou em dúvida entre duas mochilas e gostaria da opinião de alguém que não seja leigo como eu. Primeiramente, dei uma pesquisada entre marcas e preços, e pelo que li a trilhas e rumos e quechua são duas marcas que o custo benefício é bom. Achei dois modelos de 60L, uma de cada marca, com o mesmo preço, e agora estou na dúvida de qual escolher. Preciso de uma mochila que seja resistente pra viagens de média de 15 dias, confortável pra caminhadas. A descrição da mochila trilhas e rumos tem mais informação, já a da quechua deixou um pouco a desejar.

Obs: Não sei se isso influencia em algo mas sou baixa, tenho 1,57, e vi na descrição que uma é maior que a outra.

 

Os links das mochilas:

http://www.centauro.com.br/mochila-trilhas-e-rumos-crampon-60lt.html?cor=55 (Trilhas e rumos)

http://www.decathlon.com.br/camping---mochilas/mochilas-39142/mochila-trecking-39144/mochila-forclaz-60-quechua_160192 (Quechua)

Se alguém puder tirar minha dúvida eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bruna,

 

Primeiro o ideal é você experimentar as duas e ver qual se sente mais confortável. Olhando os modelos, achei que a Tilhas e Rumos distribui melhor, o que facilita a caminhada e não prejudica o equilibrio.

Estes tipos de mochilas são com certeza resistentes, e 15 dias qualquer uma aguenta facil.

Agora, falando da sua altura, a mochila esta ideal. A questão que voce deve se fazer é: - vou usar outras vezes? - vou fazer alguma outra viagem que dure mais de 15 dias?

 

Digo isso porque 60L para sua altura, é bastante mochila para 15 dias, ou seja, uma menor é suficiente para esse período.

E se você pretende continuar viajando, considere investir um pouco mais em outra marca. São mochilas que duram muitos anos, e voce pode até repassar depois por um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi William! Experimentar a mochila é um problema pra mim. Procurei na minha minha cidade e não acho lojas com mochilas assim.

Eu conto em poder usar essa mesma mochila em viagens de até mais tempo, acredito que farei viagens de maior duração que 15 dias. Também gostaria muito de investir em outras marcas pois pretendo sim, continuar viajando, mas os preços fogem do meu orçamento e logo tenho uma viagem para fazer.

Agradeço a sua resposta! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...