Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Salve galera!!

Estou indo agora dia 8/fev para o sudeste asiático (Tailândia, Camboja e vietna) e gostaria de algumas dicas sobre estes países!!

O plano atual e o abaixo:

Bangkok 10/11 fev

Chiang mai 12/13

Camboja (Siem reap/Angkor) 14/15/16

Vietnã (?????) 17/18/19

Tailândia (ilhas e praias do sul) 20 a 27 (puket, krabi, phi phi, ???)

Bangkok 28

Dubai 1/2 mar

Deixamos mais tempo para as ilhas no Sul para descansar um pouco!!

O que acham?? Deveria incluir algum lugar?? Sugestões no Vietnã e ilhas no sul??

Obrigado e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Só 3 dias no Vietna? Tem muita coisa pra se ver lá também. Eu realocaria o tempo e ficaria só na Tailandia e Camboja. Não vale vc perder tanto tempo se locomovendo entre os paises. Tem q calcular a locomoção e pensar q vc tera menos dias em cada lugar por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

concordo com a Heka, nao vale a pena o deslocamento para o vietna para 3 dias.. quanto as praias na tailandia eu pessoalmente escolheria apenas uma ou duas para fazer em 7 dias... recomendo koh phangan (aluga moto e anda pela ilha eh fantastico) e similan island se vc quiser algo mais paradisiaco e sossegado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

3 dias no Vietnã é tempo de conhecer só Hanói de forma bem corrida e fazer o passeio pra Halong Bay. Irei pro sudeste asiático no final do ano, programei 11 dias pro Vietnã e já estou achando corrido. Melhor cortar do teu roteiro ou incluir no mínimo uns 5 dias pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz um roteiro parecido 1 ano atrás. Mas eu tive uma semana a mais que você de viagem, e mesmo assim ficou bem corrido.

Atente-se para os tempos de deslocamento. Os ônibus vão bem devagar, e nem sempre cumprem os horários. Vale tbm para os vôos.

Mesmo 5 dias no Vietnã é pouco. Vc vai ter q decidir um cidade base e fazer algumas day trips. Aconselho ficar em Hanoi, e fazer day trip para Halong Bay e Sapa (Ninh Bihn tbm é legal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...