Ir para conteúdo

5.000 Km Rodados de Ônibus!!! Rumo a Cuzco!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Sim Hugones deve ser legal pela aventura e experiencia de conhecer melhor essas cidades das fronteiras, etc , deve ser bem interessante .

Mas nao exagere voce ainda tá novo meu , deixa pra dizer negócio de tiozão pra quando a gente tiver com uns 96 anos rs rs

Aí depois dos 65 anos parece que dá até pra viajar de graça de buzão , já pensou a gente cruzando o Brasilzão nos buzos da Itapemirim , Cometa , etc.....rs

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ahaha Boa, Péri, vou mudar meu estado de espírito, a idade é psicológia ::lol4:: .

 

Vamos programar uma volta pelo Brasil. Saímos do Chuí e costeamos o Brasil até o Oiapoque. Retorno pelo Oeste, passando por Amazonas, Mato Grosso... até eu fazer 65 anos, espero que tenha solucionado o problema das estradas.

 

Abraço,

Hugo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Peguei o telefone para voces

 

Rod Tiete - SP Guiche 319: fone 11 2089-1196

Terminal Novo Rio - RJ Guiche 50 : fone 21 3186-5466

Terminal Rod. - Acre - BOX 05 68 9206-2724 e 68 8124-9873

 

www.grupo-ormeno.com.pe/ormeno.php

os valores aumentaram essa semana, tem um desconto para o trecho ida e volta

 

Hoje tinha um Sr bem empolgado com a viagem, fará com a esposa. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Caraca meu, e eu ainda reclamo de ter que fazer conexão em São Paulo quando vou de avião. E a pergunta que nao quer calar, como é que vc voltou?

 

Meu, vc é muito corajosa, ir de ônibus e ainda fazer a trilha inca? Acho que se eu tivesse que ir de ônibus, nao conheceria machu picchu nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tem outra, de Sao Paulo a campo grande, sao 12 horas de ônibus, de campo grande a Corumbá sao 6, Corumbá a santa Cruz, 7, santa Cruz -lá paz 18, lá paz -Copacabana 4, Copacabana- puno 4, puno -cusco 7, total 58 horas, ou seja menos de três dias. E ainda da pra para um dia em lá paz e outro em Copacabana pra ir conhecendo. Acho que compensa bem mais se a idéia é ir por terra. Menos tempo e lugares bem mais interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...