Ir para conteúdo

OKTOBERFEST 2014 (Blumenau) - DICAS DE HOSPEDAGEM (Valores)


Xelo66

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Eu fui na Oktoberfest em Blumenau a dois anos atrás e fiquei hospedada em hotel na época, mas achar um hotel em conta para essa época do ano é complicado pois eles aumentam MUITOOO. Eu fiquei num hotel bem simplesinho, longe do centro e paguei uma diária de 200 reais.

Pra quem vai sugiro o seguinte, ver a programação da festa, escolha algum final de semana que tenha desfile na XV de Novembro, eles são muito legais, divertidos e super animados, os grupos até distribuem chopp durante.

Ingressos - Acho que desde o ano passado estão vendendo ingressos antecipados, o que se torna hje uma obrigação, pois é muita gente e muita fila, muitos dependendo o horário que foram nem conseguiram entrar se não haviam comprado ingresso.

O valor do ingresso também é bastante alto, levando em conta que tu paga valores altos para consumo do chopp dentro do parque também, acho que está na faixa dos 20, 25 reais. Eu tinha roupa tipica e acabei indo caracterizada, o que me garantiu o ingresso gratuito no parque, sugiro que quem vá tente uma emprestada, pois além do ingresso liberado, acaba sendo divertido por estar no clima da festa.

Para conseguir hotel eu liguei no sindicato dos hoteleiros em Blumenau e pedi indicações de custoxbenefício, não me hospedaria no mesmo novamente, pois o agito e o movimento estão no centro, se ficarem afastados de lá terão que se locomover por táxi ou ônibus e muitas vezes querendo poupar 50 reais na hospedagem acaba não valendo a pena, eu já ia pela manhã pro centro, almoçava lá, ficava num bar que tem po lá, que tem grande concentração, depois voltava pro hotel, trocava de roupa e ia à Vila Germanica.

Os hoteis começam agora em agosto as reservas e em questão de poucos dias fica tudo lotado, sugiro que já deixem feita a escolha do hotel, para na primeira semana de agosto já realizar a reserva.

Espero ter ajudado, dúvidas é só entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Na verdade, o traje típico dá direito a entrada livre apenas de domingo a quarta, quando não for feriado ou véspera de feriado. De quinta a sábado, feriados e vésperas de feriado, o traje dá direito a apenas meia entrada.

Quanto aos desfiles, tem todos as quartas feiras as 19h30, e aos sábados, as 16h00.

O melhor, para quem está indo sozinho, é juntar uma galera e alugar casa, preferencialmente próximo da Vila Germanica, pois assim vc já consegue companhia para curtir a festa.

 

 

 

 

 

 

hospedagem-oktoberfest-blumenau-2014-t98749.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa pessoal estou muito querendo ir , vou sair de são paulo sozinho , nao tenho lugar pra ficar, alguma dica ? irei de carro para oktoberfest vou parar a uns 4 horas no sitio do meu pai , e entao seguirei viagem mais se tiver um grupo ja irei direto , tenho mais 4 vagas no carro se alguem de são paulo topar, estou dentro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eu e uns amigos do Rio também estamos pensando em ir esse ano... vi que vai começar dia 9 de outubro, então estamos querendo ir no primeiro fim de semana, se alguém for nessa mesma data podemos tentar nos encontrar por lá =)

ainda não encontrei sobre o preço do evento e tal, alguém sabe se já foi divulgado? ou pelo menos quanto foi ano passado pra ter uma ideia?

Fala ai cara, tbm sou do Rio, Rio das ostras, eu vou com um amigo do trabalho, também estamos pensando em ir na primeira ou segunda semana, iremos comprar um pacote que vimos https://secure.hotelurbano.com/comprar?oft=56087&op=1352726 ou https://secure.hotelurbano.com/comprar?oft=56087&op=1352727

 

 

entre em contato comigo no facebook

https://www.facebook.com/brunoleonardoseta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Galera.

 

Estou indo sozinha pra Oktober mas esse ano vou ficar em Balneario, pois achei mais caro do que o ano passado, comprei esse pacote no hotel urbano pro dia 24 de Outubro http://www.hotelurbano.com/pacote/santa-catarina-balneario-camboriu-pacote-oktoberfest/52708

 

no meu ver até compensa pois tem o ingresso e transfer já incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos, esse ano será minha primeira vez e de meus amigos na Oktober de Blumenal.

 

Ja providenciamos a reserva em uma pousada chamada Pousada Galdino que ficam em Blumenal e oferece o translado até a festa. Vamos pagar aproximadamente 100,00 por diária.

Iremos do dia 16 ao dia 20 (Grupo de 5 amigos saindo de carro de MG ) Segundo o proprietário, no sábado vai rolar uma pré com chopp liberado para os hospedes (500l de chopp)

 

Realizamos a compra dos ingressos antecipada. Todos os dias ficaram em 75,00 .

Agora é aguardar Outubro...

Mais alguém vai nesse período?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...