Ir para conteúdo

A Bota Nord Outdoor Citrino é boa ?


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
Também estou querendo saber. Alguém já usou ou conhece? Será que ela aguenta percorrer o Caminho de Santiago de Compostela (quase 800 km) ?

 

Não acredito que esta Bota Nord Outdoor aguentaria os 800 km do Caminho de Santiago. é uma boa bota para uso em trilhas leves ou para o dia a dia.

Esta mais para qualidade de uma Timberland. Se puder, invista em uma mais robusta apropriada ao caminho. Tem Finisterre que é uma bota muito boa na faixa de R$300,00 em algumas promoções. Ou ainda se preferir pode comprar comprar estando na Europa, existem alguns modelos que nem precisam amaciar muito antes do uso intenso, são mais estilos tênis. Não esqueça de meias apropriadas.

OBS. Nunca usei esta bota, mas já estive com ela em mãos na Centauro. Tenho uma calça e duas camisas da marca e são boas e honestas pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Comprei na Centauro botas nord citrino pois obtive informação que o produto possui bom acabento. quero contestar a opinião de um colega que informou que a bota tiberland é melhor. Comprei uma bota timberland modelo belknap que descascou integralmente o couro sintetico proximo a biqueira. reclamei na alpargatas (cia licenciada da marca no Brasil) , fizeram a troca e o produto veio com o mesmo problema. Não recomendo o produto nacional. Comprei um outro modelo no exterior que durou por mais de 5 anos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olha eu fiz o Monte Roraima com uma dessas, ela aguentou bem, a minha teve uma pequena abertura na costura mas não me deixou na mão, tinha outro companheiro que usava uma tbm e a dele nem isso.

Ponto negativo é que não é impermeável então tive problemas na chuva, mas por esse preço não dá pra ter tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Esta bota é um lixo! Eu comprei uma em 25/02/16 na loja virtual da Centauro, recebi em 09/03/16 e há dois dias vi que uma boa parte do solado do pé direito está descolado na lateral e que ambos lados do pé esquerdo estão começando a descolar também. Uso esta bota somente para vir ao trabalho; eu venho de carro para o trabalho e passo o dia dentro de um escritório, ou seja, somente uso "normal". Imagine fazer uma trilha com esta bota! Com certeza ela não aguentará. Não recomento a ninguém. Já fiz contato com a Centauro e não deixarei isto barato. Exijo no mínimo um vale no valor do produto e do frete para troca por outra mercadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...