Ir para conteúdo

Dicas de Hostel na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Em barcelona fiquei no cool & chic em 2012, otimo hostel, cama e chuveiro, mas afastado, apesar de ficar do lado do metro... Bom pra quem vai pro camp nou, da pra ir andando

 

Em londres em 2013 fiquei so uma noite em hostel, no yha st pancras, cama razoavel, hostel basicao daqueles gigantes, quebra um galho mas mto caro por ser londres e ainda mais do lado da estacao principal

 

Em paris em 2011 fui de plug inn, hostel meio apertado e basico, area comum mais a cozinha e so

 

Amsterdam fiquei no coco mama hostel em 2011, melhor cama de hostel q ja dormi, um hostel mais com cara de hotel, bom, mas afastado

 

Te ajudou? Aposto q nao, tem q pesquisar nos sites mesmo, ver foto, review atualizado, decidir se vc quer mais com bar e galera, mais so pra dormir, um bem localizado ou se nao se importa tanto, so vc pode decidir... E msm depois de pesquisar e pesquisar, ainda pode cair numa fria...

 

Abraco, sorte e paciencia nas pesquisas!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...