Ir para conteúdo

Praia de Jacumã - Perguntas e Respostas


lojudice

Posts Recomendados

  • Membros

realmente Jacumã é uma boa pedida (gente pra caramba), mas eu prefiro as praias vizinhas como: coqueirinho, carapibus(pra onde eu vou), praia bela ,etc

essas praias tem menos gente mas também são animadas

 

Nestes lugares tem vários albergues - como o hostel - e outras coisas do tipo nos vilarejos, e rola de tudo pricipalmente um indispensável forrozinho.

 

qualquer coisa a gente se "bate" por lá

xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Erickle,

 

Eu estava pensando em ir pra Jacumã justamente porque lá tem um hostel e como estou sozinho achei que seria mais fácil de em enturmar. Mas gostei da sua sugestão de Carapibus. Pelo que vi fica do lado de Jacumã, né? Eu to querendo um lugar que role uma festa, um forró, mas tb não estou muito a fim de encontrar uma muvuca muito grande. Como é o esquema lá em Carapibus? Só vi onde fica, mas tá difícil conseguir informações sobre lá. Vc acha que eu preciso fazer reserva pra passar o reveillon por ali ou é só chegar e encontrar uma pousada fácil?

 

Grato

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha marcelo, acho que o hostel é a melhor opção - qualquer coisa , se tiver gente de mais dá um pulo em carapibus pois lá também tem muita festa.

acho também que você deveria fazer reserva, pois ultimamente jacumã tá disputando com joão pessoa pra ver quem arrasta mais gente pras festas

 

Quanto a animação: relaxe que aqui tem isso "caindo pelas tabelas".

 

xau

boas festas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Erickle,

 

Acabei encontrando um albergue em Carapibus (www.onzepraias.com.br)e acho que vou ficar por lá mesmo. Pelo que andei vendo acho que Carapibus vai ter uma balada legal, mas não vai ter uma muvuca tão grande quanto Jacumã. De repente a gente se encontra por lá, rs. Valeu pelas informações.

 

Abs

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

voçe vai adorar ao lado tem carapibus e tabatinga dar um pulo por la da pra ir caminhando e depois dessas prais vem coquerinho aai que vc falou mais nao dar pra ir caminhando tem que ir de buugyyy ou pegar um taxi vou ta por aai em julho tb to fazendo anirversario e vou fica acampando em uma assoçiaço do drt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...