Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#626786 por Hele Moura
24 Ago 2011, 09:38
Oi Salese, tudo bem?

Acho que podemos ir de jipe, porque a caminhada parece pesada, além disso estaremos com malas, etc.
Se o tempo ajudar, podemos optar por fazer a trilha, que é super agradável e divertida, só despachamos alguem de jipe com as malas rs...

Vc conseguiu ver o transporte com o dono da Van?
Talvez agente não feche um grupo tão grande, e de pra dividir nos carros.

Bjs
Hele
#627012 por Filipe Salese
24 Ago 2011, 22:04
Uhum, entendi, se o tempo tiver legal e a galera toda animar de ir na caminhada, teremos que sortear um/a "mala" pra ir junto com as malas de jipe... ::lol4:: ::lol4::
isso vai dar problema...rsrs

msm nao formando um grupo legal pra ir de van vou entrar em contato com ele assim que possivel e ver qnt ele fecha essa trip... ::otemo::
#627361 por Filipe Salese
25 Ago 2011, 22:04
Falei com o rapaz da Van, a van tem 29 lugares e ele cobrou 900 saida de SP no sabado de manha e busca agente no domingo a tarde/noite

se fechar 29 pessoas da uma media de uns 31 cada, se fechar menos que isso...ai aperta...vamos aguardar outras cotações...
#628349 por Hele Moura
29 Ago 2011, 18:51
Bem vindo a Trip Andrels.

Salese, super obrigada pela força, vai mais uma galera de SP tb: a mesma turma que vai pro rapel na cantareira ;)
Vamos contar as pessoas, mas derrepente fechamos maus que 25 heim!

Me passa uma DM com seu fone.

Bjooooo
Hele
#628357 por Filipe Salese
29 Ago 2011, 19:25
Opa, esse rapel da cantareira se tudo der certo irei tb...
assim q tiver uma posição de qnts iram agente faz contato novamente com o rapaz da van...e daremos aquela pechinchada basica...hehehe
#631089 por Hele Moura
08 Set 2011, 20:30
Oi pessoal, tudo bem?

Pra juntarmos a galera e conseguirmos mais interação, mudamos um pouco a viagem.
Primeiro a praia mudou de Castelhanos pra Bonete, pela infra de Bonete e tb me disseram que a trilha é mais bacana com 2 cachoeiras no caminho ;)
O grupo cresceu e somos mais de 30 pessoas, divididamos em 2 pousadas e 1 camping que o Luis Ecoturista esta fechando.

O plano é o seguinte
16-09: Saímos de SP de Van as 23hs
17-09: Despachamos as malas de barco pras pousadas e vamos a pé pra Praia do Bonete
Lembrando que são cerca de 14km de trilha com uma belissima vista e 2 lindas cachoeiras no caminho ;)

Pra fechar as pousadas é só dizer que esta no grupo da Marcia Nabarrete na Pousada da Rosa ;)

Pousadas: Pousada da rosa
http://www.pousadadarosa.com/homerosa.html (quase sem vagas)

Pousada da Margarida (ainda tem vagas, podem fechar suite ou quarto coletivo)
http://www.pousadamargaridabonete.com/m ... acoes.html

Estamos ficando em quartos coletivos, a um custo de mais ou menos R$40,00 (fechamos apenas 1 diária de 17 p/18 Setembro.
Custo do transporte ainda não dimensionado.

Mais informações podem me ligar (11) 8676-2415

Gostaria muito que todos fossem, vai ser uma viagem muito bacana com amigos e descontração.
O papo ta rolando nos e-mails, se vcs puderem me enviar o de vcs, e tb no face:
https://www.facebook.com/event.php?eid=138340096261462

Bjo grande!
Hele
#632043 por Isaque Oscar
11 Set 2011, 22:58
Olá pessoal!

Gostaria de informar que há grande possibilidade de eu e a Patricia irmos nessa, tenho acompanhado o tópico de vcs, e acho que vai dar, só vou acertar aqui os meus horários, uma vez que é aqui pertinho de casa, só esclarece uma coisa o dia pra trip ainda está mantendo para o dia 17/09.

Abraço a todos

ISAQUE
#632525 por Hele Moura
13 Set 2011, 10:04
Oi Isaque, tudo bem?

Puxa que bacana, nossa tomara que de certo!
Sim mantemos dia 17/18 o Samuca tb vai ;) As conversas estão rolando mais por e-mail e facebook, e já somos um grupo de 30 pessoas.
Incluindo: Galera do Petar + Chapada + Amigos novos.

Me manda seu cel ou me liga no 8676-2415 para fecharmos uma vaga pra vcs na pousada.

Bjos
Hele

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes