Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#509744 por Bethelema
04 Out 2010, 18:03
::cool::
Olá pessoal,

Meu nome é Bethânia e estou indo passar o reveillon na Chapada Diamantina, queria fazer essa viagem de carona caso alguém esteja saindo de algum lugar daqui do nordeste, que passe por Natal, João Pessoa ou Recife e puder me dar essa força eu agradeço, claro que racharei as despesas, qualquer cidade da Bahia ta valendo. Chegando na Bahia eu me viro. Desde já obrigada!
abraços!!!
Ah ´retendo sair daqui de Natal pelos dias 25, 26 de dezembro, mas qualquer data também pode ser aberta a negociações...bjaooo ::cool::

#521055 por Mai-PS
08 Nov 2010, 13:44
Poxa, eu também estou precisando de carona! Moro aqui na Bahia, na cidade de Cachoeira... gostaria de carona de a partir de qualquer cidade da Bahia (Salvador, Feira de Santana, Cachoeira e outros interiores nas proximidades...). Caso houver, gostaria que me comunicassem por gentileza!

Obrigada!
#774717 por Bia Sunshine
01 Nov 2012, 21:58
Estou precisando de carona pra ir pra Bahia no início de dezembro de 2012 ou inicio de fevereiro de 2013, vou pra Chapada Diamantina também tb, mas aceito carona, inclusive, pelas cidades do caminho, tipo: Belo Horizonte, Governador Valadares, Vitória da Conquista, Montes Claros, Salvador...obrigada!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes