Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1168499 por ecbrizante
02 Mar 2016, 09:44
Olá galera! Estou indo para Itapema no dia 11/03 e gostaria de arrumar alguém que ofereça carona! Vou na sexta(11/03) e volto no domingo (13/03)! Se houver alguém indo para Itapema, Floripa ou Balneário Camboriú e puder me ajudar me avise! Ajudo nas despesas com pedágio e gasolina! Valew!!

#1169802 por crazy guy
07 Mar 2016, 13:05
ecbrizante escreveu:Olá galera! Estou indo para Itapema no dia 11/03 e gostaria de arrumar alguém que ofereça carona! Vou na sexta(11/03) e volto no domingo (13/03)! Se houver alguém indo para Itapema, Floripa ou Balneário Camboriú e puder me ajudar me avise! Ajudo nas despesas com pedágio e gasolina! Valew!!

cara vc deixou muito pra encima da hora para pedir carona..... vai ser bem dificil encontrar.... se antecipado ja eh dificil imagine faltando 1 semana? eu ate queria ir pra Sc mas vai ser mais pra frente pra rachar gasosa e pedagio..... mas preciso arrumar mais gente.... na semana do dia 13 ja tenho um churrasco marcado.
Carona eh um otimo negocio, pois de busao ta muito caro..... se rachar em 4 fica super light.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes