Roteiros de Viagem na Europa

#1160083 por Lury Elvira
01 Fev 2016, 16:13
Boa tarde galera,
andei lendo sobre as novas exigências de entrada na Europa e vi que agora tenho que comprovar que tenho
65 euros por dia! Minha dúvida é: esses 65 euros é fora a grana da hospedagem ?
Pq assim, logico que vou levar um boa grana, mas não sei se chegaria a 65 euros por dia ( no caso dividindo o quanto vou levar por 25, que é os dias que vou ficar e tirando gastos com hospedagem) juntando a grana que vou gastar com hostels da uns 80 euros por dia, mas tirando essa grana ficaria uns 52 por ai... Sera que eles fazem as contas ? Helllp

#1160180 por xxxxxxxxxx
01 Fev 2016, 20:56
Dificilmente eles contam o dinheiro que você está levando, a imigração só conta o dinheiro de alguém se a pessoa já estiver muito enrolada por outros motivos, e neste caso, não vão ser os 65 euros por dia que vão livrar a pessoa, então se você está levando dinheiro suficiente para não passar aperto por lá no caso de um imprevisto, não tem problema.

Se você já tiver as hospedagens pagas antecipadamente, pode levar um valor menor e caso te questionem, mostre os comprovantes que você já pagou a hospedagem. Mas caso não tenha pago elas, some o valor das hospedagem junto com o restante do dinheiro que você vai levar...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes