Ir para conteúdo

Preço de Hostel


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!!!

Estou com viagem marcada para o dia 24/maio,tenho 37 dias para percorrer a Venezuela, Colombia e Equador.Levo pouca grana e andei pesquisando preços Hostel e não estou conseguindo encontrar, principalmente em Caracas. Se alguém puder me ajudar com ditas de lugares legais para visitar, hostel, qualquer informação é bem vida.

Desde já agradeço

Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Paula, seja bem vinda ao Mochileiros! ::otemo::

 

Aqui no fórum você encontra muitas informações para suas dúvidas, é só ter bastante paciência para ler todos os tópicos!

 

Comece por:

Guia do Mochileiro de 1º Viagem

América do Sul

Alberques e Hostels - Tudo sobre...

 

Para preço de hostels, eu sugiro:

Hostelworld

Alberques do Brasil - É só clicar no casinha aí no topo da página do fórum, que você será redirecionada!

 

Boa pesquisa! ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paula,

 

Infelizmente nunca estive em Caracas :cry:.

 

Dê uma lida no fórum da Venezuela, pode ser que você encontre uma dica lá. ::cool:::'>

 

Outra dica é dar uma lida nos Relatos de Viagem da América do Sul que incluem Caracas, geralmente há dicas de hospedagem nestes relatos.

 

Ou poste um tópico dentro do fórum da Venezuela pedindo dicas de hospedagem. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...